Páginas

domingo, 20 de março de 2011

21º Capitulo " O pecado tomou conta de mim"

 


Demi: é Joe porque vc não percebeu isso antes de vc fazer essa merda agora é muito tarde.... - empurrou ele pegou as crinças as chaves do carro e foi pra casa da D. Carla...

* Na casa da D. Carla *

Carla: Demi querida o que vc está fazendo aqui já é 11:00 hrs aconteceu alguma coisa?
Demi: desculpa encomoda-la a essa hora da noite mãe é que o clima lá em casa ta muito pesado posso passar a noite aqui?
Carla: hm... Claro que pode filha entra!
Demi: obrigada muito obrigada mesmo viu mãe prometo que vai ser só hoje...
Carla: sem problemas querida vamos subir vou mostrar o quarto pra vc. - Levou Demi para o seu ex- quarto.
Demi: nossa mãe esse era meu quarto neh ta muito lindo.
Carla: é ele sim filha gostou da decoração eu mandei redecorar!
Demi: serio mãe amei!
Carla: vamos colocar as crianças aqui no perço coloquei aqui especialmente pra eles.
Demi: tah bom, vc já estava dormindo neh mãe?
Carla: não querida estava lendo um pouco estava sem sono... Então vc quer  bebe ou comer alguma coisa?
Demi: hm... acho que não mãe mas obrigada.
Carla: ah vem filha pelo menos toma um copo de leite?.
Demi: tah bom já que vc ensiste. - elas desceram e ficaram conversando na cozinha.
Carla: Demi filha oque esta acontecendo entre vc e o Joe vcs brigaram de novo?
Demi: é foi isso mesmo eu tive uma briga feia com o Joe eu não suporto mais olhar pra cara dele nem pintado de ouro.
Carla: mais vc ainda é apaixonada por ele filha eu vejo nos seus olhos brilham quando falam do Joe.
Demi: é verdade mais eu não posso ficar mais com ele tenho que tentar esquecer ele pelo menos pra acabar com esse sofrimento.
Carla: tudo bem Demi vc que sabe agora eu preciso descansar ate amanhã querida bjus boa noite.
Demi: boa noite mae bjus te amo ate! - Demi subiu pro quarto.
No outro dia bem cedo Demi acordou e foi pra casa chegando lá entrou no quarto e viu o Joe abraçado com a camisola dela e foi lá e deu um selinho nele saiu , foi no quarto das crinças e elas estavam dormindo feito anjinhos!

Desceu foi pra cozinha fazer o café da manhã quando viu Selly ,Miley ,Nick e Liam chegando do acampamento e foi abrir a porta....


Demi: oie gente!
Selly: oiii Demi  vc ta bem ta sentindo alguma coisa??
Demi: não Selly eu to ótima e não to sentindo nadinha.
Selly: atah que é porque pensei  que.... – Miley enterrompeu Selly...
Miley:  que vc tinha se machucado nossa ainda bem que vc não se machucou neh  Selly – pisou no pé da Selly...
Selly: aiii My doeu ( falou baixinho). É sim que bom miga! – deu um abraço na Demi...
Demi: hummm ..... e porque eu estaria machucada meninas??
Selly: é.. é aah Demi vc sabe neh ta acontecendo tantos acidentes  ultimamente neh...
Miley: huuum to sentindo cheiro de café em pó aah eu amo ( tentando fazer Demi esquecer do assunto).
Demi:  eu acabei de fazer café estava esperando vcs pra gente tomar café da manhã!
Nick: opa então o que a gente ta esperando vamos logo!
Liam: ue cadê o Joe??
Demi: ta dormindo....
Liam: ata ei Nick borá lá em cima acorda o Joe.
Nick: borá!
 Eles subiram entraram no quarto e viram Joe dormindo feito um anjo! Pegaram uma buzina e foram pra cima do Joe e buzinaram no ouvido e começaram a pular em cima dele o Joe acordou assustado estava com raiva...
Joe: ei ei ei pode parar gente já acordei porra deixa eu dormi.
Nick:  calma ai Joe foi so uma brincadeirinha ta foi mal!

Liam: mais iae Joe como foi sua noite de amor pra reconquistar a Demi???
Joe: pra começar eu dormi sozinho e depois ela foi pra casa da mãe dela nem quis sabe de mim acho que perdi ela pra sempre....
Nick: não fala assim cara vc  não pode desistir ou vc vai se render pro Sterling?!
Joe: oque eu me render nunca jamais never jamais ta bom vou me arrumar pra gente tomar café!
Liam: beleza agente te espera lá em baixo ok.
Joe: ok!
 Joe desceu todos já estavam tomando café colocou seu café e um pedaço de bolo....
Joe: nossa esse bolo ta maravilhoso foi vc que fez neh Demi?
Demi: sim foi eu e obrigada Joe. Meninas vamos ao shopping?
Selly/Miley: vamos!
Demi: beleza vou so me arrumar rapidinho já volto.
Miley: ok eu tbm vou vestir uma roupa de shopping rsrs.
Selly: “ Roupa de Shopping” so vc mesmo neh Miley  rsrsrs!
Demi: kkkkk.
Demi On – Off

 Eu subi  para o  quarto tomei banho e vesti uma calça preta, uma blusa branca, um casaquinho preto e um sapato scarpin preto e uma bolsa preta de correntinha.... Desci e a meninas já estavam prontas só me esperando  depois saimos no meu carro....

 Continua....
Gente 5 coments para a proxima postagem 
OBS: o proximo capitulo sera sobre o sequestro da Ashley rsrs com tantas emoções acabei esquecendo da idiota da ASHLEY....

4 comentários:

  1. Ameii ta show posta logo, tomara que a ASHLEY se f**a.:P bjus amo esse blog!!!

    Ass: #LaraMontez'#

    Buáááá meu orkut ta com problemas tenho que usar o anonimo... sem comentarios

    ResponderExcluir
  2. tambem ameii ta muito massa posta logo!!!
    bjus!!! amore
    (nossa que chato Lara espero que vc consiga o seu orkut de volta)

    ResponderExcluir
  3. Karalho... ta muito irado posta logo fia bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente desculpa por não ter postado mais é porque não to tendo tempo de postar agora to estudando a tarde mais vou postar assim que puder prometo bjitos!!!

    ResponderExcluir