Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Novidade/Novo Mundo/Estação Asiática

Olá people!! Tudo bem? Eu não desativei o blog, pois talvez eu volte a postar aqui não sei ainda. Mas, tenho muitos projetos para o meu novo blog "Estação Asiática", onde eu vou falar muito sobre a Ásia e outros assuntos também, okay? Para acessar o blog Estação Asiática CLIQUE AQUI!
Eu criei um canal no Youtube para fazer vídeos sobre casais de doramas, se quiser acessar o canal CLIQUE AQUI!
Eu também tenho um tumblr, onde coloca as novidades sobre o blog e o canal no Youtube, entre outras novidades. Se quiser ver o tumblr CLIQUE AQUI!
Ah! Também fiz uma página no Facebook, para a turma ficar por dentro do que anda rolando nas redes do blog e seus derivados. (Tumblr, Youtube etc.) Acesse a página CLICANDO AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário