Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

24º Capitulo " O pecado tomou conta de mim"

 Antes...


Demi: Joe vc é muito idiota mesmo neh vc já teve sua chance e perdeu eu te odeio JOE EU TE ODEIIO e quero que vc vá pro inferno com sua "amante" eu vou embora com meus filhos pra casa da minha mãe adeus Joe...

Agora...

Demi pegou a mala e começou arrumar suas coisas, nesse momento Joe se desesperou não sabia oque fazer pra Demi não ir embora e ficava andando de um lado para o outro sem parar e pedindo desculpa. Quando ela terminou de arrumar a mala saiu do quarto pegou as crianças e já estava de saida quando o Joe parrou ela na saida e disse...

Joe: Eu não vou deixar vc levar meus filhos se quiser ir embora vai sem eles eu tenho meus direitos sou pai deles e eles vão ficar comigo - Joe disse isso com esperanças de que Demi desistisse de ir embora.
Demi: Joe vc não pode me impedir os filhos são meus também e eu sei oque é melhor pra eles e vam comigo sim, eu tenho muito mais direito do que vc sinto muito... - Demi disse isso empurando Joe, saiu pegou o carro e foi embora... Demi chegou na casa de sua mãe e disse para ela cuidar das crianças que ela precisava sair.
 Ela saiu. e  no caminho Demi começou a chorar estava desesperada não sabia oque fazer então ligou pra Miley.
Miley: Oi  Demi, o Nick me ligou e contou o que aconteceu  aquela idiota eu vou matar ela pra você Demi não se preocupa , OK.
Demi: Miley.. Eu... eu terminei com o Joe está tudo acabado eu não quero ver ele nunca mais sabe quando eu finalmente resolvi dar uma chance pra ele eu acabo descobrindo que ele estava mesmo me traindo – começa a chorar.
Miley:  Demi você precisa se acalmar não é uma boa hora vai pra casa da sua mãe descansa e depois,  pensa com calma sobre esse assunto você ta de cabeça quente agora, pensa nos seus filhos eles precisam de você. Agora mais do que nunca.  Eu acho que – Demi a interrompe.
 
Demi: Não Miley, chega eu to cansada dessa história o Joe nunca vai mudar ele sempre vai ser um idiota, insensível , egoísta, que só pensa nele mesmo e não se importa com os sentimentos dos outros. Não tem jeito está tudo acabado entre nós... Tchau Miley.
Miley:  Espera Demi você está  -  tum Tum tuum... – Ela desligou.

Demi estava  chorando, não conseguia esquecer o que aconteceu e não conseguia parar de pensar no Joe. De repente começou a chover muito forte e Demi estava  distraída, sua vista embaçada  não estava mais vendo nada e acabou caindo da ponte. Cerca de 2:00 horas depois passou um casal por perto e viu o carro de Demi caído lá embaixo  e foram olhar  que aconteceu, viram Demi desmaiada dentro do carro e chamaram uma ambulância. Algumas horas depois chega a ambulância e leva Demi para o hospital o mais rápido possível . O médico pede para que a enfermeira ligue para os parentes dela. A enfermeira liga para a mãe de Demi.

#### Na ligação ####

Carla: Alô?
Enfermeira: Alô, Sra. Lovato?
Carla: Sim, quem fala?
Enfermeira: Sou Julie, enfermeira do Medical Center Hospital, sua filha Demetria  Devonne Lovato foi internada, ela sofreu um acidente de carro. Liguei para avisar a senhora.
Carla: Oh, meu Deus! Estou indo pra ir agora mesmo. Obrigado por me avisar.

#### Fim da Ligação ####

Em outro lugar...
Todos estavam muito preocupados com a Demi, tentavam ligar para o celular dela mais ela não atendia e Miley e Selly já estavam aflitas por não saber onde a amiga estava, ligaram para a mãe da Demi (Carla) mais ela não estava lá ai as meninas ficaram desesperadas  e  começaram a chorar. Todos estavam muito preocupados mais Joe era o mais preocupado pois estava se sentindo culpado pelo sumiço da Demi.  De repente o telefone toca. Joe atende muito aflito ele já estava suando frio de tanta preocupação.

#### Na ligação ####

 
Joe: Alô?
Carla: Joe, sou eu Carla liguei para avisar que a Demi sofreu um acidente de carro. Me ligaram do hospital agora pouco.
Joe: Oquê? Um acidente de carro? Nossa não fazia idéia. Mais em qual hospital ela ta?
Carla: Medical Center Hospital, bom é isso. Estou indo pra lá.
Joe: OK! Obrigado por me avisar D. Carla, também estou indo pra lá agora mesmo. Tchau.

#### Fim da Ligação ####

Miley: Oque aconteceu Joe? Diz pra gente pelo o amor de Deus.
Selly: Vai Joe diz logo, você ta me deixando aflita.
Nick: Você está aflita :/
Liam: Deixem o Joe falar gente. – Todos o ignoram.
Kevin: CALEM-SE .
Joe: Valeu, a  Demi sofreu um acidente e ela ta agora no Medical Center Hospital, to indo pra lá agora.
Miley: Nós vamos com você.
Joe: está bem.

Joe foi  num carro com Kevin, Miley e Liam. E Nick e Selly em outro. Quando  chegaram no hospital, foram falar com a enfermeira para saber da Demi e ela disse que Demi estava dormindo por hora e que não podia receber visitas no momento....


Continua...
Por favor comentem, se gostaram, se não gostaram. Qualquer coisa já é um começa néh?! :3 


Um comentário: