Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

25º Capitulo " O pecado tomou conta de mim"


Antes...

Joe foi  num carro com Kevin, Miley e Liam. E Nick e Selly em outro. Quando  chegaram no hospital, foram falar com a enfermeira para saber da Demi e ela disse que Demi estava dormindo por hora e que não podia receber visitas no momento.
  
Agora..

Então eles foram se sentar na recepção para receber alguma noticia sobre o estado da Demi. Algum tempo depois a mãe da Demi chega no hospital e vai se encontrar com eles na recepção.

Carla: Oi pessoal, alguma novidade da Demi ?
Joe: Por enquanto não a enfermeira disse que a Demi está dormindo e não pode receber visitas agora.
Miley: E a gente ta esperando pra falar com o médico pra saber de mais detalhes sobre o estado da Demi.
Carla: Ah, sim! Entendo vou ficar aqui com vocês também. – disse sentando no banco perto deles.

Depois de um tempo o médico vai até a recepção para falar com eles.

Carla: Olá doutor, como está a minha filha?
Médico: Olá Sra. Lovato, certo?
Carla: Sim.
Médico: Nós fizemos todos os exames e os resultados foram que ela fraturou a coluna, torceu o tornozelo e alguns arranhões, mais não se preocupem ela está bem agora, nós já cuidamos de tudo.
Carla: Obrigado doutor, eu estava muito preocupada com a minha filha.
Médico:  Ela vai precisar ficar internada aqui no hospital por algumas semanas.
Joe: Quando a gente vai poder ver ela?
Médico: Amanhã ela já vai poder receber visitas, com certeza ela já estará melhor.
Joe: Obrigado.
Carla: Obrigado doutor. - Se virá para o Joe e diz - Bom já está tarde eu vou indo Joe tchau até amanhã. Tchau meninos. - Disse acenando e saindo.
Todos: Tchau, até. 

Já era muito tarde, e como Demi não podia receber visitas todos foram foram para casa. Chegando lá, a galera estava exausta, então cada um foi para seu quarto, tomou banho e caiu na cama. No outro dia, o primeiro a acordar foi o Joe, tomou uma chuveirada e desceu. Foi para a cozinha preparar o café da manhã. Depois Miley e Selly desceram com uma cara terrivelmente terrível. Logo em seguida Liam e Nick desceram.

Joe: Bom dia, gente.
Miley: Bom... eehh...dia... - Essa ainda estava dormindo. Não conseguia nem falar.
Selly: eehh... - Essa nem falar.Pelo o menos tenta.
Liam: E a galera, bom dia minha linda! - Dá um beijo na Miley - Nossa que cara é essa amor ? - Perguntou assustado.
Miley: eeh... Não dormi nada bem.
Joe: A noite não estava agradável né, meninas?
Miley/Selly: ... Uhum...
Nick: Caramba, que cara é essa gente? - Deu um beijo na Selly. Ele não tava por dentro do assunto.
Joe: As meninas não tiveram uma noite muito boa. Pra falar a verdade nem eu... - Tava pensativo.
Kevin: Bom dia e tchau galera, tenham um ótimo dia - Esse passou e saiu voando parecia que tinha visto passarinho verde todo alegre.
Nick: O que deu nele ?
Liam: Não sei, mais ele tá muito estranho.
Joe: Ele tá muito alegre. Tá escondendo alguma coisa.
Nick: Enfim, mudando de assunto... - Liam continuou.
Liam: Você vai visitar a Demi hoje ?
Joe: É, eu liguei pra lá mais cedo e perguntei pra enfermeira qual era o horário de visita ela disse que hoje é a partir das 3:00 horas da tarde.
Liam: Okay, eu não vou poder ir com vocês. Mais depois eu dou uma passada lá pra ver a Demi. Blz?
Joe: Blz.

Mais tarde, era exatamente 2:30, Nick e Joe já estavam prontos pra sair. Depois de um tempo as meninas desceram, Miley se despediu do Liam. Depois eles sairam. Liam foi em outra direção.

Continua...

Gente eu espero que vocês tenham um pouco de paciência, porque minhas aulas voltaram hoje e eu to cheia de coisas pra fazer então sabe come é né! Obrigado por acompanhar essa história maluca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário