Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Capitulo: A separação

Sakura sempre teve uma grande paixão por Sasuke mas ele apenas a via como amiga. Em uma tarde foram a uma missão sozinhos pois Naruto havia se machucado na ultima missão. Um pouco depois de saírem da vila Sasuke ouve um barulho no arbusto,curioso pergunta:
-Quem esta ai?
Mas ninguém responde,então ele lança uma kunai e dois ninjas saltam do arbusto.
Sakura pergunta:
- Quem são vocês? E o que querem?
Eles respondem:
- Somos subordinado de Orochimaru-sama ,e não queremos nada com você mas sim com o Sasuke!
Sakura um pouco assustada lembra de quando Orochimaru coloca o selo amaldiçoado em Sasuke na floresta da morte no exame chunnin.
Sasuke nervoso pergunta:
- O que vocês querem comigo?
-Nós viemos te buscar!
Sasuke muito surpreso pergunta:
-Por que?
-Porque Orochimaru-sama decidiu que já esta na hora de você ganhar poder com o selo.
-Mas eu não irei!Ainda não é a hora pra mim.
Os subordinados atacam e pegam Sakura de refém.
Sakura desesperada grita:
-Sasuke!!!Me ajuda!
Sasuke olha o sofrimento de Sakura e pensa:
(Eu nunca senti esse medo de perde-la o que esta acontecendo comigo que sentimento é esse agora sera que é ...)
Ele grita :
-Sakura eu te amo!Não posso deixar que matem você,eu me rendo mas deixem ela ir.
Sakura surpresa e feliz por saber que Sasuke te ama fala:
-Eu também te amo,mas não vai! Não me deixe só!
Sasuke:
-Eu não quero te deixar,mas não posso te ver morrer!
-Ahh Sasuke!
-Deixem eu me despedir dela?!
Subordinados respondem ao Sasuke:
-Sim desde que seja rápido.
...........
espero q tenham gostado ñ foi eu q fiz foii uma amiiga juliana_yomi leiam o resto no site dela ok bjokas!!!

Ass:Demi_yoshi





Nenhum comentário:

Postar um comentário