Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ela: Porque voce nao entende ,

Ele: Eu que nao entendo ? voce e minha namorada certo o que custa voce ficar aqui comigo
Ela: Mas meu amor, voce me quer 24 horas por dia , tenho tambem o direito de sair com minhas amigas ,
Ela: E isso que voce fala neh , entao vai sair com elas e me esquece
Ela: Amor para que isso ja ficamos o dia inteiro juntos ,
Ele: E podemos ficar o resto tbm , ou voce nao quer?
Ela: Logico que quero amor , mas deixa eu respirar um pouco
Ele: Respirar, respirar, meu voce nao deve me amar do jeito que voce fala nao quer ao menos ficar do meu lado
Ela: Amor , posso te falar uma coisa .
Ele: Fala
Ela: Nao fica assim tao grudado amor, isso faz enjoar muito rapido gosto de ficar um pouquinho longe assim bate aquela saudade e e mil vezes melhor
Ele: É entao nao quer mais ficar comigo , tem outro alguem que voce ta interessada neh para ta me falando isso meu faço de tudo para ficar com voce e voce quer terminar :@
Ela: Nao falei nada em terminar nao , so falei que quando se sente saudade nao nos enjoamos um do outro e fica melhor dar aquele abraço aquele beijo
Ele: meu o que eu fiz para voce querer terminar .
Ela: Voce nao entende mesmo sempre que tento melhorar nosso namoro voce faz uma tempestade em um copo d'agua e fala que eu quero terminar ,
Ele: Mas e o que voce sempre fala
Ela: Quer saber de uma coisa ! ACABOU AQUI cansei de tentar melhorar e voce sempre brigar por isso . TE AMO E MUITO , mas quando aprender a me compreender e me entender nos voltamos .


Moral da historia : Para que complicar coisas simples se voce pode fazer elas valerem e muito a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário