Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ela: não consigo acreditar,

ele: no que?
ela: no que você diz sentir, não consigo, e acho que por isso, acabou.
ele: depois de tudo que eu fiz e deixei de fazer, ainda não acredita?
ela: eu sei o quanto você fez por mim, mas nada foi suficiente para mudar o que eu penso sobre você.
ele: e oque você pensa sobre mim?
ela: você é só mais um daqueles meninos que só querem pisar nas meninas, e o desprezar ao máximo.
ele: amor, eu larguei tudo, meus amigos e minhas amigas, esqueci do mundo só para poder te ter e te ver melhor.
ela: já disse que não foi o suficiente.
ele: (chorando) eu fiz tudo por você, tudo mesmo, fiz tudo sempre pensando que um dia eu ia pensar em tudo e ver que valeu a pena, e agora você me diz isso...
ela: desculpa, mas estou sendo apenas sincera.
ele: eu também estou sendo sincero, eu te amei, te amo e sempre vou amar, você é o amor da minha vida, porque você não acredita?
ela: também não sei, mas não acredito.
ele: você nunca me amou mesmo, não acreditar nos meus sentimentos...
ela: ah, tchau, você não precisa mais de mim. (e vira as costas para o menino)
(ele segura a menina, toma à frente dela)
ele: não preciso? eu sempre vou precisar de você. só conseguirei falar ouvindo a sua voz, só vou respirar sentindo sua respiração, só amarei sendo amado por ti, e só terei meu coração se o seu estiver ao meu lado.
ela: você nunca foi capaz de me provar o quanto me amou, não é com agora, com meras palavras, que vai conseguir mudar.
ele: eu não fui capaz de provar ou você não teve amor e confiança o bastante para acreditar?
ela: (sem graça) não sei, mas você não me ama.
ele: por mais de tudo, você sempre jurou não me abandonar, e que íamos passar todas as dificuldades juntos. e se o SEU amor fosse verdadeiro, iria querer continuar nessa comigo, porque todos os amores tem suas quedas, mas apenas o verdadeiro tem força o suficiente para levantar-se.
ela: me esquece por favor, se é que já não me esqueceu...
ele: amor, você pode pedir tudo, menos para mim te esquecer, porque isso é impossível, minha vida sem você não tem sentido, é sério, não faz isso comigo, estou pedindo.
ela: eu agradeceria se você me entendesse que está acabado.
ele: (vira as costas pra ela e grita:) EU DISSE QUE NÃO TERIA SENTIDO SEM VOCÊE!
(então atira-se à frente de uma caminhonete em alta velocidade)
(logo ela foi ver o menino, que estava deitado no chão sem condições de mover-se.)
ela: desculpa meu amor, eu acredito em você, eu juro que acredito, e quero cumprir a jura em que eu dizia estar ao seu lado sempre.
ele: (em voz baixa) é tarde... (vira o rosto, e seu coração logo para de bater).

Nenhum comentário:

Postar um comentário