Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

13º Capitulo "O pecado tomou conta de mim"



Ashley narrando

O Joe já tinha tirado minha roupa inteira, faltava uma coisa a calcinha (6) - nossa aquilo era mto  bom *-*, dps de um tempinho, ele tirou a roupa toda dele, deitou na cama...

joe: Vadia!
ashley: Gostoso.

Eles começam vcs sabem neh...Ashley on : De repente eu ouço alguém bater na porta.

joe: Você pediu alguma coisa?
ashley: Não !
joe: ¬¬

Joe levanta e pega um lençol, ele abre a porta e se surpreende!.

joe: O que vocês estão fazendo aqui?
miley: Relaxa, a gente já sabe de tudo!
joe: Tudo o que?
selly: Que você tem uma amante, dãr !
joe: Como vocês sabem?
selly: A gente tava no shopp...
miley: Shopping e te viu lá com a menina que tá lá na cama, te seguiu até aqui e é isso, você até comprou roupa de bb.
selly: É A GENTE SABE DE TUDO!
miley: Tudo mesmo *-*

ashley: Com quem você tá conversando?
joe: eer.

miley: Com a gente mocréia!

Elas duas entram no quarto.
selly: Pera ai, você não é a ashley?
ashley: Eu mesma,
miley: Ashley a invejosa!
ashley: Êpa! Invejosa não!
selly: Você sempre quis tudo da Demi, e agora tá pegando o namorado dela?
ashley: Quem tá me pegando é ele KKKKK.
miley: Vadia.
selly: Enfim Joe, a Demi me ligou e ela qer que você busque ela...
ashley: Mas agora ele é meu.
selly: Setok, você é amante
joe: é, você é amante.
ashley: Aff,
Joe coloca uma roupa e sai do quarto, Ele pega o carro e vai para a casa de Demi...

joe: Vocês vão no meu carro?
miley: Não, no meu !
joe: Então tá né..

Miley pega o carro, e vai para a fazenda, de repente o celular de Selena toca, era a Demi;

####Na ligação####
selly: Oi.
demi: Amiga, você já avisou pro Joe vir me buscar?
selly: Já sim, ele deve estar no caminho..
demi: Ah tá amiga, Brigadinha :]
selly: De nada.

####Fim de ligação####

miley: Era a Demi né?
selly: Era...
miley: O que ela perguntou?
selly: Nada de mais...
miley: ahhhh, ta.
-
40 minutos depois Joe chega no prédio da mãe de Demi.
D. Carla: Oi Joe;
Joe: Oi  D. Carla... 

Demi  abraça o Joe e diz no ouvido dele: Você tá com cheiro de perfume de mulher...
joe: Não tô não..
demi: Ta sim.
joe: Enfim, vamos?
demi: Tchau mãe.
D. Carla: Tchau filha, vê se volta mais vezes !
demi: Ok.
joe: Tchau..

Os dois entram no carro.
demi: Eu tô sentindo cheiro de perfume de mulher..
joe: Mano, você tá ficando parainóica.
demi: Não tô não.
joe: Não tem nenhuma mulher aqui!
demi: Mas alguma mulher esteve aqui.
joe: Não teve nenhuma mulher aqui a não ser você.
demi: Ok, você me convenceu.
joe: Como foi na casa da sua mãe?
demi: Foi Leegal!!!

joe:  :D
demi:  Joe, você jura mesmo que não teve nenhuma mulher aqui? Pq sua roupa tá toda amassada, você tá com cheiro de mulher, e o carro tá com cheiro de mulher!.
joe: Caralho menina, já disse que não teve nenhuma mulher aqui!.
demi: Tá bom  Joe, não precisa ser grosso,
joe: As vezes eu preciso ser grosso pra você entender.
demi: Tá, Me espresta seu celular, pq o meu acabou a bateria.
joe: Tá aqui.

Aline pega o celular de Arthur e vai direto na caixa de mensagens para ver se tinha alguma mensagem de garotas, ela vê uma mensagem de Ashley dizendo assim: Hoje não deu pra aproveitar muito, te vejo amanhã de tarde, ok? - Demi fica pasma com aquilo, pq além dela estar sendo traida, a amante dele era a Ashley, então Demi devolve o celular pra Joe e fica quieta, eles não conversaram o caminho inteiro depois da discussão.
*No outro dia de tarde*...
joe: Amor, vou sair tá?
demi: Pra onde?
joe:
Vou dar uma volta, coisa rápida...
demi: Posso ir?
joe: Ahh, sei lá amor... Eu vou encontrar com uma galera, acho que você não vai gostar...
demi: Ok.

Joe sobe pra o quarto para pegar a carteira, e Susan começa a chora, ele pega ela no colo e dá mamadeira pra ela... Enquanto isso...
demi: Miley, pega seu carro.
miley: Pra que?
demi: Não interessa faz o que eu tô pedindo
selly: é pra seguir o Joe?
demi: é!
miley: ma..Mas pra que? O que tá acontecendo?
demi: Eu não sei, é isso que eu quero saber, o que tá acontecendo.
miley: Ok!
demi: Olha, ele vai sair daqui uns 5 minutos ele deve estar com a Susan, a gente chama a minha mãe pra vir pra cá, pra cuidar dos bebês, e eu seguro o Joe aqui, quando minha mãe chegar o Joe vai sair, e agente segue ele ok?
selly: Ok! Tô dentro.
miley: Eu também
demi: ótimo, liguem pra minha mãe, que eu vou segurar o Joe!
miley: Vou ligar.
-
Demi fica conversando com Joe até a mãe de Demi chegar.

joe: Já vou ir..
demi: Vai lá.
-
D. Carla: Pra que você me chamou aqui?
demi: Cuida dos bebes, que eu vou sair, coisa rápida!
demi: Vamo gente,
selly: Vamos.
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário