Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

17º Capitulo "O pecado tomou conta de mim"



Ufa! Vamos Sair Desse Sequestro U_U*

voltando a casa de Demi e Joe.. Bom eles continuavam brigando, mas estavam juntos...

(one)

demi: Olha Joe eu vou sair e voce cuida da Susan e do Pedro
joe: Pra onde8/
demi: Pra Balada
joe: Cara, você tem que cuidar dos seus filhos!
demi: cuido deles a maior parte do tempo, eeeeee eu fiquei cuidando 9 meses sem ninguém me ajudar (:
joe: Af.
demi: AAAAAAA, meu amor, você só ajudou a fazer os "nossos" filhos, nem se quer ajudou em NADA!
joe: Nossa relação anda de mal a pior..
demi: Desde o dia que você me traiu

Ele segurou os braços de Demi e disse com Estupidez

joe: Garota eu não te trai
demi: Aham, e você foi em um motel comprar doces?
joe: Ah tchau garota insuportável, vai curtir sua balada

Ela dá um beijo sinico no rosto dele e sai, ele puxa braço dela, e beija ela, como na primeira vez.

demi: KKKKKKK, você pensa que vai voltar aquele tempo?
joe: Não pode mudar, mas pode ser igual como foi antes
demi: Olha, gatinho, não vai voltar a ser como antes (:
joe: Mas pode voltar a ser como antes!
demi: Tá, então primeiro eu vou pra minha balada e depois a gente volta a ser como era antes, ok?
joe: Cara...
demi: Tô indo, baby, beijos

Pensamento do Joe: O pior é que ainda amo ela :-/

Sequestro - Narração: Ashley

Velho, aqueles caras são muito nojentos! Mas isso passou, quando eles vão ligar pra minha familia, pra pagar esse resgate? e o Joe? Por que ele não faz nada,cara? Mas tudo vai passar tenho certeza! Meus pais vão pagar isso, eles devem estar tão tensos por causa de mim.. Estou cansada de comer esssa comida xexelenta! Estou passando mal a dias, e eles não fazem nada, eu estou com medo deles, pq o que eles fizeram hoje, podem fazer amanhã, e depois de amanhã... Sri não, se eles não lpedirem esse resgate logo, eu vou fugir, mas parece que o que eles querem não é a "grana" como eles disseram.. e sim outra coisa, e essa coisa sou eu... Não quero que aconteça mais nada assim, Meu Deus, eu não fiz nada!!!! de repente eu ouço alguém abrir a porta, um deles trouxe comida

XXX: colocou a roupa porque?

Não liguei para o que ele disse.

XXX: Porque Vadia?
Ashley: Olha cara, você quer me manter em cativeiro, quer me estrupar, e eu sei que tu não quer porra de resgate nennhum, tá legal?

Eu dei um tapa na cara dele! Ele saiu, e parecia estar indignado, ele não fez nada e eu achei estranho...


Demi L. - Recentemente - Narração de Demi - é Cara, eu mudei totalmente (:, Vários fatos da vida da gente, faz a gente mudar, Ah! E não vai pensando que só porque eu mudei eu virei uma vadia! Não, eu não virei, eu não vou pra baladas como vocês pensam, é vou pra casa de umas amigas, é ninguém sabe, Mas teves um certos dias que eu fui pra uma balada, e depois eu conto o que aconteceu nelas,rs.

Um comentário: