Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

15º Capitulo "O pecado tomou conta de mim"



15 minutos depois Demi sai do banheiro pega uma camisola, a veste e senta na cama

demi: o que você quer cmg?
joe: Nada não, só queria ver se você tava bem.
demi: Se você quer saber, eu não estou bem, pelo o fato de você ter me traído, eu não estou bem por que eu estou com dor de cabeça, e eu ficaria bem se você me deixasse em paz!
joe: Para com isso, vamos conversar...
demi: Conversar? Você me trai e ainda quer conversar? Ai Joe, não seja tão idiota!
joe: Então você acha que eu sou um idiota?
demi: Sim, eu acho você um idiota! Agora sai daqui, que eu quero dormir.
joe: Tá Bom, amanhã a gente conversa
demi: Eu não quero conversar com você amanhã, eu não quero te ver nem pintado de ouro!
joe: Ah ta bom garota.
-
Na sala...

nick: Vocês brigaram?
joe: Ah, aquela bebada, só fala asneira.
nick: Também, ela tá bebada;
liam: Vou subir gente, Miley me espera, abraço;
nick: KKK.
Enquanto isso com Ashley ...

Ashley estava desmaiada, quando acorda, estava em um quarto com um colchão, uma mesa e uma cadeira...

ashley: Onde eu estou?
XXX: haha, aqui é seu novo lar!
ashley: Quem é você?

Ele sai do quarto e o tranca sem responder a pergunta de Ashley..
Ashley vai até a porta e tenta abrir - Alguém grita:

Não adianta tentar abrir! Você nunca vai conseguir.

Então ela vai até a janela, que estava trancada também, ela procura algo para tentar abrir, ela acha uma faca.. Literalmente Ashley não sabia onde estava, nem o que tinha acontecido...
-

Ashley pega aquela faca, e tenta abrir o cadeado que estava na janela, enfim ela consegue, só que o que ela não sabia é que a janela dava entrada a um quintal, um quintal que era cercado daqueles "bandidos", Ela observa o movimento, fecha a janela e finje que nada estava acontecendo, ela ouve barulhos de alguém abrindo a porta, era um daqueles bandidos, ele trouxe um prato de soupa e um copo de água para ela, e colocou em cima da mesa, ela estava tremula, mas teve coragem ao dizer:

ashley: Por que eu estou aqui?

O bandido aperta o rosto dela e diz :

XXX: Por que a gente quer grana, e enquando não tiver grana a gente não sai daqui, entendeu vadia?

ashley: Tira a mão de mim!

Ele soltou o rosto dela com violência.

Ashley Narrando

Ele saiu do meu quarto, e eu fui direto para a janela, Não tinha ninguém lá fora, mas eu não quis sair, Fiquei com medo de eu sair e acontecer coisas piores comigo, Se eu ficar aqui não vai acontecer nada comigo, aliás meus pais são milionários, e podem pagar um resgate para mim... Eu fiquei com fome, e infelizmente só tinha um prato de sopa para mim, Fiquei meia insegura de comer aquilo, Mas a fome é mais forte que eu, Entá eu comi aquela sopa, e depois fui deitar, eu comecei a ficar meia enjoada, e comecei a bater na porta, para avisar a algum deles, mas parece que não tinha ninguém lá, eu não ouvia barulho, nem vozes, Então bater na porta não iria adiantar, eu voltei a deitar no colchão, e lá eu adormeci...

2 hrs depois..
Eu acordei e ainda estava com aquele enjoô, Eu ouvia alguns barulhos, com certeza era um daqueles vermes, Eu ouvi um barulhos de um deles abrindo a porta, fiquei com medo de que acontecesse alguma coisa comigo, Então eu fui me encolhendo para a ponta do colchão, Finalmente um deles abriu a porta eu estava com muito medo, ele chegou perto de mim, e disse alguma coisa que eu não entendi, a única coisa que eu entendi é que estava com um bafo de cachaça imenso, logo após que ele disse aquilo, ele saiu do quarto, Ele estava tão bebado que esqueceu de trancar a porta, e ainda por cima deixou a chave na fechadura, mas que sorte a minha! Eu me levantei aos poucos para que não causasse nenhum barulho, fui devagar até a porta e peguei a chave, Tranquei a porta bem devagar e fui deitar...

Suspiro de Alivio

... Eu adormeci novamente, depois de alguns minutos eu acordei, não ouvia nenhum barulho, e me levantei, fui até a porta, e encostei meu ouvido nela, não ouvi nenhum barulho, e me dei conta que aquela era a hora de fugir, eu peguei a chave e abri a porta com muita cautela, por que mesmo que eu estivesse sozinha, tinha que ter cuidado! Então, eu abri a porta.. Deu entrada a um corredor, e aquele corredor dava entrada a uma sala, uma sala imunda! Eu sai correndo, e esbarrei em um rádio, De repente eu ouvi uma voz dizendo: Que porra é essa? - Eu entrei em pânico pois eu pensava que não tinha ninguém em casa, Naquela hora, eu não sabia o que fazer, Eu fiquei parada no mesmo lugar, até que eu ouvi alguém se aproximar...

Como sempre, quando eu deitava naquele colchão eu adormecia, mas daquela vez eu não dormi de tão nevosa que eu estava, Eu fiquei uns 30 minutos lá, deitada sem dormir, de repente eu ouço um barulho, parecia que o batalhão de guerra estava entrando naquela casa, Eu ouvi um grito dizendo: O gordão tá desmaiado Eu ri daquilo, por que não era todo dia que a gente ouvia aquilo KKKK, Eu ouço alguém mexendo na porta e dizendo: Onde eu coloquei a chave, Naquela hora eu parei de rir, Por que podia acontecer algo comigo.. e eu ouvi outro girto: CADÊ A PORRA DÁ CHAVE MARCELO?.. é, eles não tinham uma cópia, e então um deles arrombaram a porta...

Contiinua.....

2 comentários: