Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

18º Capitulo "O pecado tomou conta de mim"



* Esse acontecimento aconteceu quando Demi e Joe brigaram e ela foi para uma balada. *

Demi on – off

Depois que eu fiquei sabendo que o Joe tinha me traído eu só pensava em um jeito de me vingar dele então sair de casa e disse pra ele que ia pra balada só pra ele ficar com ciúmes. Mais na verdade eu ia pra casa de umas amigas minha... Quando eu cheguei lá elas estavam se arrumando pra ir pra balada e me chamaram pra ir também eu fiquei meio assim mais acabei aceitando pq eu estava com muita raiva do Joe.

XxXx: Demi vamo com a gente pra balada vai ser legal?
Demi: aah Taylor não sei não
Taylor: vc não disse que queria se vingar do babaca do Joe então essa é uma bela oportunidade de vingança hahah *-*
Demi: tem razão vou sim *-*
Miley: iaee vamos??
Selly: vamos logo se não vamos perder as melhores musicas!!!

*Na Balada*

Nós chegamos lá e as meninas estavam tão empolgadas que acabei pegando a empolgação delas RS.

Miley: chegamos iiaii vamos entrar meninas??
Selly: claro neh!
Taylor: vem Demi – puxando meu braço...

Tinham muita gente lá estava bem animado as meninas tomaram um pouco de bebida e logo foram dançar eu não quis ir então fiquei bebendo uma bebida no bar na balada... Até que eu vi um cara vindo em minha direção...


XxXx: Oii gatinha!!!
Demi: Oi.. Pensamento de Demi: aiiaii meu Deus só porque estava queta no meu canto vem uma tentação me atentar...
XxXx: td bem linda?
Demi: td e vc?
XxXx: to bem e melhor agora conversando com vc... Qual é seu nome??
Demi: meu nome é Demi.
XxXx: prazer Demi meu nome é Sterling vc é muito gata sabia.
Demi: prazer Sterling, muito obrigado!
Sterling: de nada gata só disse a pura verdade.
Demi: hum... – Eu fiquei calada não sabia oque falar pra quele cara que parecia estar gamadão em mim... Até que ele disse...
Sterling: vc é bem quetinha neh!?
Demi: sim sou muito na minha...
Sterling: é da pra ver, mas então vc quer dançar comigo??
Demi: eéé... – Eu tinha que me vingar do Joe de qualquer jeito aquilo era uma coisa minha e aquele cara dando tanto mole assim pra mim acho que vai ser com ele mesmo pensando bem ele não é de se jogar fora.


Demi: quer saber vamos dançar –Sai puxando ele pela gravata.
A gente começou a dançar coladinho um no outro... Depois de muito tempo a gente já tinha dançado bastante e ele me levou lá pra fora ele me levou por carro dele acho q já esta com segundas intenções...
Sterling: então vc tem namorado??
Demi: não sou solteira – Eu não queria mentir mais tive que mentir se eu quisesse me vingar do Joe.
Sterling: huuum... Nossa não acredito que uma garota tão gata como vc possa estar solteira.. Não que eu ache ruim é muito melhor assim.
Demi: é muito melhor!
Sterling: então vamos para um lugar melhor aqui ta muito barulhento?!
Demi: vamos deixa só eu avisar pra minhas amigas que vieram comigo ok.
Sterling: ta bom gata te espero aqui.
Demi: ok!
Eu entrei denovo e disse para as meninas que finalmente eu ia me vingar daquele babaca do Joe.
Selly: eii antes diz quem é o cara neh?
Miley: é isso ai talvez a gente conheça ele diiz ai?
Demi: é Sterling conhecem?
Taylor: hum... Acho que já vi ele mais só de vista
Selly: não conheço ele mais ele é bonito?
Demi: é... é lindinho
Miley: então se aproveita dele viiu kkk curte essa noite é sua
Demi: e quanto ao Joe?
Selly: aaah Demi vc quer se vingar do babaca do Joe que te colocou um par de chifre ou vc ta com peninha dele.
Demi: eu... é vc tem razão eu posso ter pena daquela babaca aliás quem tem pena é galinha.
Então eu acho já vou indo aproveitar o bofe kkkk.

Eu voltei e ele estava lá me esperando então ele me levou pra casa dele nossa a casa dele é muito linda afinal ele era rico neh kkk.

Demi: nossa sua casa é muito linda!
Sterling: valeu gatinha.
Demi: De nada lindo e vc mora sozinho?
Sterling: sim moro sozinha mais iai vamos entrar ou vc vai ficar aqui fora?
Demi: rsrs tem razão vamos entrar – ele pegou na minha mão e me levou para dentro da casa... Depois me levou no quarto dele nossa ele era muito apressado hein...
Sterling: vem senta aqui do meu lado – Ele me puxou pra perto dele


E começou a me beijar e foi descendo pro pescoço mas parou no pescoço eu juro. Então começou a tirar meu vestido a gente estava deitados bem na hora do tcho eu não conseguir sai correndo para o banheiro fechei a porta aquilo pra mim era muito constrangedor ele foi lá e bateu na porta e perguntou...
Sterling: Demi vc ta bem eu fiz alguma coisa de errado com vc?
Demi: não vc não fez nada de errado eu que sou uma idiota mesmo...
Sterling: não fala assim de vc eu te conhece por pouco tempo mais já sei que vc é uma pessoa maravilhosa.
Demi: obrigada Sterling – abriu a porta e deu um abraço nele.
Demi: preciso ir embora desculpa...
Sterling: mais já vc não quer dormi aqui hoje?
Demi: não não obrigado preciso ir depois agente se fala ta.
Sterling: tah bom então mas eu posso ir te deixar neh?
Demi: não é melhor não eu pego um taxi – Me vestir e sai ele pediu meu numero de celular eu dei...
Demi: o taxi chegou tchau – dei um beijo no rosto dele.
Sterling: tchau minha linda – me puxou e deu um beijo de cinema em mim.

4 comentários:

  1. oi eu troce um selinho de qualidade pro seu blog !!!
    beijokas !!!
    http://larissaamormaior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. nossa EU ja li 4 vezes e amei parabéns bjooosss

      Excluir
  3. ameii o selinho rsrs *-*
    ameii samy posta logo amo seu blog ta bjus!

    ResponderExcluir