Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

19º Capitulo "O pecado tomou conta de mim"



Demi On - Off

Eu fui pra casa nossa eu não acredito que tentei fazer uma coisa daquelas acho que fui longe demais querendo me rebaixar ao nivel dele acho que estou arrependida de ter pensando em trair o Joe apesar dele merecer .Bom eu não ia voltar pra balada concerteza as meninas já tinham ido pra casa quando eu cheguei estava tudo escuro então pensei que todos estavam dormindo mesmo assim não queria fazer barulho as meninas deixaram a porta aberta caso eu voltasse cedo derepente quando eu abri a porta dei de cara com o Joe....

Demi: aii seu idiota quer me matar de susto?- falei quase sussurando.
Joe: não eu não queria te assustar mais bem feito quem mandou vc chegar uma hora dessas- disse puxando meu braço com força.
Demi: isso não te interressa vc me trai não me dar satisfaçoes agora pra onde vc vai só diz eu vou sair então pq eu tenho que te dar satisfaçoes da minha vida hein?
Joe: isso não vem ao caso agora. Onde vc estava hein?- apertou meu braço com muita força e estava muito zangado.
Demi: me larga Joe eu já te disse eu estava na balada dançando e me divertindo com um monte de caras do meu lado.
Joe: mentira eu tenho certeza que vc não foi só pra balada onde vc estava esse tempo todo?
Demi: Haha]. Isso não importa ai ai estou cansado vou tomar banho e cair na cama!
Joe: oqe?? ta bom mais amanhã a gente conversa ta?!
Demi: tá bom amorziinhu - disse com um ar sarcastico e dei um beijinho no rosto dele como sempre ele me puxou e me deu um beijo pra mim não era mais aquele beijo que me deixava louca e mais apaixonada por ele.
Eu subi tomei um banho e fui para o quarto. O Joe foi pra cozinha tomar agua.
Pensamentos do Joe: eu tenho certeza que ela conheceu um cara lá e ficou com ele ah mais eu vou descubrir quem é e vou mata ele. Nossa não sei porque eu fui trair a Demi eu amo muito ela oq eu faço pra ela me amar de novo como antes. Caramba eu já tinha me esquecido da Ashley oque sera que aconteceu com aquela maluca espero que ela esteja bem.
O Joe subiu e foi direto pro nosso quarto, viu que tava dormindo e se aproveitou da situação tirou a blusa ficou só de cueca deitou na cama e me agarrou...
* No outro Dia*

Eu me acordei e vi o Joe agarrado comigo, fiquei com muita raiva dele mais tive que me acalma sai de fininho fui no quarto das crinças e eles ainda estavam dormindo sai e fui pro banheiro tomar um banho...
Joe on - Demi off

Eu acordei e a Demi ja tinha se acordado eu sai procurando ela e vi o celular dela na cabeseira da cama e um cara tava ligando pra ela eu sabia que ela tinha ficado com um cara na balada aah vou matar ele não tinha nome droga como iria saber o nome dele eu atendi mais fiquei calado so escutando oque tava dizendo ele disse : Oi minha gatinha sou o Sterling lembra neh o cara da balada olha desculpa se vc ficou com raiva porque eu fui apressado em quer logo "ficar" com vc bom queria me encontrar de novo com vc me liga pra gente marcar um encontro ta bjus te adoro.
Eu desliguei o celular dela nossa fiquei muito triste em saber que a Demi quis se vingar de mim me traindo também eu vou matar aquele cara aah.

Demi on - Joe off

Eu terminei o banho sai do banheiro enrolada na toalha e fui ver se o Joe ja tinha saido pra pode me vestir quando eu entrei no quarto não tinha mais ninguém no quarto quando virei as costas o Joe fechou a porta e me jogou na cama ele tava com muita raiva e disse...

Joe: quem é esse tal de Sterling vc "ficou" com ele não foi ele te ligou ele te perguntou se fez alguma coisa errada se vc estava com raiva', ah mais concerteza vc adorou "ficar" com ele neh responde Demi.
Demi: do que vc ta falando Joe para com isso abre essa porta agora eu não do que vc ta falando me deixa sair agora ou eu vou gritar.
Joe: hahah. vc sabe sim não adianta me enganar eu já sei e seu amante fez o favor de me dizer sem precisar eu perguntar e aquele babaca disse tudo e não adianta gritar todo mundo foi pro acampamento só tem eu vc e as crinças anda fala logo.
Demi: aah Joe para com isso idai se eu tava com outro cara vc também não tava me traindo com outra mulher isso não interressa mais agora Joe chega eu canseiquer saber eu acho melhor voltar pra casa da minha mãe eu não estou mais aguentando ficar aqui cansei de sofrer por vc cansei de ser a inocente na historia chega pra mim nosso relacionamento acabou Joe e nada vai mudar isso.
Joe: Demi para com isso eu sei que vc me ama eu não vou deixar vc ir embora Demi eu te amo mesmo vc tendo feito tudo isso que vc fez comigo.
Demi: aah Joe deixa de ser patetico vc é mesmo ridiculo neh ate parece que eu sou a vilã nessa historia.
Joe ficou muito triste eu sabendo que ele era mesmo culpado por tudo aquilo ele me pediu desculpa começou a me abraçar e deixou eu sair do quarto ainda bem aquilo tudo era muito estranho pra mim eu não acredito que ainda gostava do babaca do Joe mais pra falar a verdade eu aindo amo muito aquele idiota.

Um comentário: