Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

16º Capitulo "O pecado tomou conta de mim"



Então todos eles entraram eram 4, é.. seriam 5 se eu não tivesse desmaiado o "gordão"...

XXX: Tira a blusa
Ashley: Não.
XXX: Tira!
Ashley: Não, por favor.

Então um dele's puxaram a minha blusa.


XXX: Olha Bonita, eu não quero te fazer mal, então é melhor me obedecer...

Eu fui me encolhendo para a ponta do colchão, Mas eu não tinha como escapar, por que eu estava cercada deles...

XXX: Tira o sutiã;
Ashley: Eu não vou tirar - Gritando
XXX: Agora!
Ashley: Não!
XXX2: A mocinha é nervosa - Rindo
XXX: Tira o sutiã agora!
Ashley: Não!


Ele puxou meu sutiã, assim como fez com a blusa...

XXX: Tem namorado?

Eu fiquei quieta.

XXX: Responde!
Ashley: Não!
XXX: Bom assim, não vou precisar colocar chifre em ninguém – Rindo
Ashley: Eu não vou fazer isso.
XXX: Eu não estou perguntando!
Ashley: mas...
XXX: Mas nada! Vai logo

Eu comecei a me rebater então ele gritou:

XXX: Para Agora

Ele me deu um tapa na cara

XXX: Vai vadia, eu não sei o que voce tá esperando pra fazer isso.

Tinham quatro homens naquele lugar, Nossa! Ele quer me estrupar! e ainda assim!

Ashley: Não!

Ele se levantou e me puxou pelo o cabelo para eu levanter, tentei fazer forças pra me manter sentada, mas ele é mias forte! ele segurou meu braço, e mandou outro abaixar minha calça,não fui forte para que ele não fizesse isso, Mas foi o que aconteceu.. Depois de abaixar minha calça...

Eu tava com a boca tampada e com os braços segurados, mal consegui falar, e nem me rebater. Eu tentei falar alguma coisa, mas o medo cubriu minhas palavras, e pelo o que eu vi ele estava excitado, e então ele começou a fazer aquilo que já era provável... Nossa! Depois de 30 minutos ele saiu rindo do quarto, eu vesti minha roupa e deitei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário