Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

14º Capitulo "O pecado tomou conta de mim"

 
Elas seguem ele até chegar em um motel.

demi: Meu Deus!
selly: Calma amiga, agora agüenta!
miley: é...
demi: Ai, gente pq ele tem que me trair?
miley: er...
demi: Vocês, não vão saber claro!
selly: Ah amiga, vira o jogo.
demi: Como?
miley: kkkkkkk, é fácil!
demi: Só se for pra vocês.
selly: Ah, vamos sair daqui, e vamos pra um shopping, gastar dinheiro e esquece o resto.
demi: é, vocês tem razão!, vamos sair ...

Elas saem do estacionamento, e vão direto para um shopping..




enquanto isso, com Joe e Ashley...

joe: Vou ter que embora, já tá escurecendo.
ashley: Você vai me deixar em casa né?
joe: Vou sim.
ashley: Ok, então eu vou tomar banho, e ai a gente vai!.
joe: Tá bom, vai rápido...

Ashley acaba de tomar banho e eles saem do motel, Eles vão a uma lanchonete e comem alguma coisa 20 minutos depois eles saem da lanchonete, Joe pega o carro e eles vão para casa de Ashley, no caminho ...

... Um assaltante para o carro, e pedi  pra passar tudo que tinha, eles não tinham nada,

Assaltante: Passa tudo.
joe: ma.. mas a ge..gente não te.. tem nada.
Assaltante: Pra de gaguejar mauricinho, ou você passa tudo ou eu mato essa vadia..

- O assaltante apontava a arma pra a cabeça de Ashley. 

ashley: Vai logo Jooe, faz alguma coisa!
Assaltante: Para de falar, ou eu atiro.
joe: Eu não tenho nada.
Assaltante: Você vai sair desse porra desse carro, e já que você não tem nada, a gente leva a vadia.
joe: Pelo o Amor de Deus, leva o carro, e tudo que você quiser, deixa ela comigo.
Assaltante: Deus é o caralho, não coloca o nome dele em vão, e você vai fazer o que eu tô mandando.
joe: O..ok, mas não faz nada com ela.
Assaltante: Depende ne, mas ela é bem gostosinha.
ashley: Tira a mão de mim, seu verme!
Assaltante: Cala a boca!

- Ele dá um tapa na cara dela.
Assaltante: Agora anda mauricinho, sai desse carro, antes que eu mate todo mundo.

- Joe sai do carro, e pega um táxi, ele estava em estado de choque, Ele chegou em casa e só Nick e Liam estavam em casa...
-
joe: Cadê as meninas? Cadê a Susan e o Pedro?
nick: As meninas sairam, e os bebes foram pra casa da vó deles.
liam: O que aconteceu?
- ...

joe: Aconteceu que roubaram meu carro, a Ashley tava lá e levaram a Ashley.
liam: Que Ashley?
joe: A Ashley que era lá da escola lembra?
nick: e o que ela tava fazendo no seu carro?
joe: Isso não interessa!
nick: Tá Bom então...
- Enquanto isso, Demi, Selly e Miley chegam em casa
Obs: Demi estava bebada

joe: Onde vocês foram?
demi: A gente vou extravasar um pouqinho KKKKKKKKKKK.
joe: Você tá bebada?
demi: Tô, qual é o problema, KKKK.
joe: você tá louca!
demi: Você me trai, e eu não posso beber?
joe: Han?
demi: Isso ai, tá me traindo KKKKKKKKKKKKKKK.
joe: Você não tá falando coisa com coisa, ssai daqui.
demi: Eu não tô falando, coisa com coisa?
joe: é, e vai tomar uma banho, que você tá com cheiro de Wisky.
demi: E você tá muuuuito cheiroso, com cheiro de alguma vadia KKKKKK
joe: é melhor você sair daqui
demi: Tô saindo, Ah, e você não vai dormir no meu quarto,ok?
joe: Não quero dormir com você
demi: Nem eu KKKKKKKK, tchau

Demi sobe para o quarto vai ao banheiro e toma um banho - De repente alguém bate na porta, era o Joe...

joe: Pode Entrar?
demi: Não, já tô saindo.
joe: Tá bom, vou ficar esperando...
Continua.....

Um comentário: