Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

1º Capitulo "O pecado tomou conta de mim"


Demi Narrando
Ás sete horas da manhã de domingo, acordo para ir a igreja, todo um banho coloco uma roupa e meu véu, e vou para a igreja com a minha mãe, eu e minha mãe no caminho sempre falamos sobre a igreja, aliás nunca foi diferente, eu gosto de ir a igreja, tenho amigos lá, e pelo menos sei que lá tenho amigos que nunca me levarão para o mau caminho.. Cheguei na igreja e hoje a missa vai ser sobre os 7 pecados, o primeiro citado pelo o Padre foi a mentira...

Eu logo me pronunciei e disse: a mentira não é um dos pecados capitais,
Padre : Bem, minha filha, sei que estou falando dos 7 pecados capitais mas, você não acha que a mentira é um dos piores pecados?
Demi : Sim.

A MISSA CONTINUA

Padre :
a mentira, são como crianças, apesar de inconvenientes, o futuro depende delas (...)
-

Depois de uma hora, a missa acabou, e Demi comentou com a mãe dela, sobre a missa, e também perguntou se ela podia dormir na casa da Sua amiga Miley, a mãe dela disse que sim, porque elas moravam no mesmo prédio...

Demi BATE NA PORTA DE Miley E Miley ABRE ( 15:00 )
Miley : Oi amiga, pode entrar.
Demi : Tava dormindo?
Miley : Ah, amiga tava sim, a balada ontem foi muito cansativa!, peguei cada gatinho.
Demi : Nossa, que pecado amiga, não sei como você consegue beijar alguém sem o minimo compromisso
Miley : Para de ser tonta Demi, que coisa, emfim... o que você fez ontem?
Demi : Ah eu fui na igreja, Hoje eu também fui.. Mas os meus amigos nem estavam lá.
Miley : Que novidade...
Demi : Ai, Miley, como você é chata, Você sabe que eu não curto essas coisas que você curte.
Miley : tá bom Demi, tu já pegou algum gatinho lá da igreja? 

Demi : Miley, tu sabe que eu não sou disso !
Miley : aff.

O TELEFONE TOCA

Miley : Alô? Quem é?
XXX : ooi Miley, sou eu a Selena, a Demi tá ai?
Miley : Tá sim, quer falar com ela?
Selena : Quero sim.

Miley CHAMA Demi

Miley : a Selena quer falar com você

Demi pega o telefone
Demi : Oi,
Selena : Oi Demi, tudo bem?
Demi : Tô sim e você? 

Selena : Tô ótima.. então eu queria saber uma coisa..
Demi : Pode perguntar.
Selena : Tu quer ficar com o Liam?
Demi : Não
Selena : Por que?
Demi : Por que não
Selena : Então tá, tchau, beijos.
Demi : Tchau....

    Contiinua...... gente comenta por favor táh amo vcs!
  Bjiiinhos a garota do blog!!!!! 

Um comentário: