Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

8º Capitulo "O pecado tomou conta de mim"



O Médico Chegou, e D. Carla longo foi em direção do médico

Carla: Como está ela?
Doutor: Ela está bem, mas corre o risco de perder o bebê
Carla: Bebê, que bebê?
Doutor: Sua filha está esperando um filho.
Carla: Eu posso ver ela?
Doutor: Pode Sim.

Dona Carla entra no quarto de demi

demi: Mãe.
Carla: demi.
demi: O que o médico disse?
Carla: Que você está grávida, vagabunda.
demi: ...
Carla: Como você foi perder a merda da virgindade sem casar? e ainda engravidar?
demi: Eu não quis fazer isso.
Carla: Como não quis, você é uma vagabunda.
demi: ...
Carla: Pelo menos você sabe quem é o pai?
demi: Sei.
Carla: Já que você sabe, viva com ele, por que eu não sou mais sua mãe.
demi: Mas mãe...
Carla: Mas mãe nada,

D. Carla sai do quarto, e demi começa a chorar.
15 MINUTOS DEPOIS...

-
JOE ENTRA NO QUARTO


joe: Por que sua mãe saiu daquele jeito?
demi: Como eu já sabia, ela não me quer, não com esse filho!
joe: O que ela disse?
demi: Me chamou de vagabunda, disse que eu não tinha que perder a virgindade antes de casar, e ainda mais engravidar, disse também que não é mais minha mãe... E que de hoje em diante, eu vou ter que viver com você.
joe: Tu não percebe que o que ela disse é só da boca pra fora?
demi: E se não for?
joe: Mas é.
demi: ...
joe; O médico disse que você já está bem, e que o bebê também.
demi: E que se dane o bebê, eu tinha que ter perdido ele, Por que até agora, ele só me trouxe desgraça.
joe: Não te trouxe desgraça nenhuma, você morreu? Não, você tá viva, E mesmo que sua mãe te abandone, você tem a mim.

JOE SAI DO QUARTO

miley: Como ela tá?

joe: Não sei.
miley: Como não sabe? Você não foi ver ela?
joe: Fui
miley: Então, como ela tá?
joe: Não sei.
miley: Você é um inprestável mesmo.
joe: Ah, vai ver sua amiguinha lá, vai.
miley: Tá nervosinho?
joe: Vê se não enxe garota, Não tô afim de brigar com você.
miley: Se você tivesse falado como a demi tava, a gente não teria entrado na discussão
joe: A demi tá péssima, ela quer ter perdido o bebê, quer ficar longe de todo mundo, a mãe dela não quer nem saber dela, e é isso.
miley: Sério?
joe: Sério.
miley: Nossa, ela deve tá mal mesmo.
joe: é.

5 DIAS DEPOIS ..
joe: O médico disse que você recebe alta amanhã (:
demi: Ainda bem, não aguento mais ficar aqui nesse hospital !
joe: KKK, calma gata, amanhã tu já vai sair.
demi: Emfim, a gente vai voltar pra fazenda?
joe: Se você quiser a gente pode morar lá, aliás a gente não tem com o que se procupar, a fazenda é da minha familia, a gente já acabou o colégio, emfim.
demi: Mas e a minha mãe?
joe: A sua mãe um dia vai querer ver o neto, um dia vai te pedir perdão, e nesse dia a gente já vai estar casados, ok?
demi: Ok, emfim, quando a gente voltar pra "nossa" fazenda, o pessoal ainda vai estar lá?
joe: Nooooooooossa, já está falando "nossa fazenda" já tá se achando proprietária? KKKK, mas eles vão estar lá sim.
demi: Ah tá, mas a fazenda é "MINHA" sim.. KKK,
joe: é quando a gente casar, vai ser sua.
demi: kkk.

NO DIA SEGUINTE...
joe, miley: Eaí, vamos?
demi: Vamos!
NA FAZENDA

demi; Alguém tá preparando o almoço?
miley: Aham,
demi; Que milagre!

DEMI ENTRA NA CASA DA FAZENDA E LÁ VE UMA FESTA

selena: ah, amiga, foi tão chato ficar aqui sem você :/
nick: é, eu senti falta da sua comida, kkk.
liam: E eu gostei de ficar aqui sem você, pelo menos a gente não ficava discutindo, kkkk
demi: avá liam, você me ama deeeeeemais.
liam: você que pensa.
nick: Emfim, demi, no tempo que você ficou fora, eu fiquei com o seu quarto :s
demi: Só você?
nick: Não :S, eu e a selena
demi: Ah tá !, Pode continuar com ele por que eu e o joe vamos pra outro quarto, Né joe?
joe: é sim, gata.
nick: kkkk, desculpa qualquer coisa.
demi: Que nada, relaxa, eu não tava no quarto mesmo, e eu queria trocar de quarto, acho aquele muito grande, prefiro um menor
joe: Menor? Porque?
demi: Por que é melhor.
joe: Mas o quarto é pra nós dois.
demi; Eu sei, mas pra casal menor é melhor, e não discuta !
joe: Ok, emfim demi, você precisa descansar.
demi: Eu? Descansar? Tu não acha que eu já descansei demais naquele hospital?
joe: Acho sim, mas o médico recomendou descanso.
demi: Que se dane o médico, ele não sabe como eu estou, só eu sei.
joe: Ah demi para de ser teimosa, mas o médico sabe o que faz bem pra você.
demi: Não ele não sabe, repousar não vai me fazer bem, curtir vai me fazer bem.
joe: Então curte a vida, faz o que você quiser gatona.

A NOITE ...
TODOS SE REUNIRAM LÁ FORA.

demi: Ai gente, acho que eu vou dormir, eu tô cansada.
joe: Eu também, Hoje o dia foi cansativo...
liam: AAAAA gente, mentira que vocês já vão dormir,
demi: Vamo sim, osh.
miley: Eu e o liam vamos pra uma balada, nick, tu quer ir?
nick: Não eu não quero, Também vou querer dormir,
miley: Ok.
selena: Acho que eu também vou dormir, vamo nick?
nick: Vamo sim
liam: Ah, joe, tu me empresta teu carro?
joe: Claro que sim, toma aqui a chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário