Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"As personagens principais....

Demi Lovato : Oi, meu nome é Demi, moro em L.A e tenho 17 anos, Sou uma garota muito Religiosa, minhas melhores amigas são a Miley e a Selena. mas elas não fazem muito o meu tipo, curtem baladas e tals, meu sonho é que um dia elas mudem para a gente assistir uma missa juntas.
Miley Cyrus : Olá me chamo Miley, tenho 18 anos, moro no mesmo prédio que a Demi, eu a Demi e a Selena somos melhores amigas, emfim.. deixa eu falar um pouco sobre mim, Bom.. eu sou muito extrovertida, curto uma balada e sou loucamente apaixonada pelo o Liam, ele sabe disso, mas ele gosta da Demi que é uma santinha e que só dá bota nele, se dúvidar a Demi é até BV.
Selena Gomez : Oi pessoal, meu nome é Selena, tenho 17 anos sou melhor amiga da Miley e da Demi, tenho quase os mesmo gostos da Miley, só que eu não gosto do Liam, aff, não sei como a Miley pode gostar dele, e ele gostar da Demi, MEU DEUS ele é um trouxa, será que ele não se toca que ela NUNCA VAI gostar dele?, emfim o meu grande amor é o Nick, ok eu também já tive um quedinha pelo o Liam, mas eu acho que gosto do Nick de verdade ele é tão fofo *-*, mas ele nem liga pra mim... Ele gosta da Miley, eu não sei como ela desperdiça essa chance, mas se ela ficasse com ele, eu não iria gostar, rs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário