Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

11º Capitulo "O pecado tomou conta de mim"



selena: Noooossa, eles são lindos mesmo, né Miley?
miley: é sim.
selena: Nossa que desanimação!
demi: Será que eu ligo para a minha mãe?
joe: é, eu acho que você deve ligar sim, mas não agora, quando a gente chegar em casa você liga,
demi: é, melhor eu ligar quando chegar em casa, talvez ela se arrepende e vê como os netos dela são lindos, a Susan parece tanto com ela *-*
joe: a Susan não parece com ela.
demi: Eu acho que parece e parece,
joe: Mas não parece,
demi:  Selly, a Susan não parece com a minha mãe?
selena: Parece.
joe: Eu acho que não parece.
demi: Não enxe JOE, parece sim ¬¬
joe: Se você acha que parece. Então parece.
-


demi: Doutor, a gente pode ir pra casa?
Dr.: Pode sim.
demi: Graças a Deus, eu não vou cuidar dessas crianças sozinha.
joe: A Miley e a Selly te ajuda
demi: E você também ¬¬

Alguns dias se passaram...

demi: Eu acho que eu vou ligar pra minha mãe .-.
miley: Ah, amiga liga sim, Talvez ela queira ver a Susan e o Pedro.

######Na Ligação######
Carla: Alô?
demi: Alô, mãe é a Demi.
Carla: Oi Demi.
demi: Mãe, os bebês já nasceram.
Carla: Bebês?
demi: Sim, mãae *-*, São dois.
Carla: E quais são os nomes?
demi: Pedro e Susan.
Carla: Pedro? *------*
Demi: Sim, mãe é o nome do Papai.
Carla: ...
demi: Eu posso ir ai?
Carla: Pode sim, mas só pode vir com a Susan e com o Pedro.
demi: Ok, Ok, daqui umas três horas eu tô ai.

######FIM DE LIGAÇÃO######

Miley: Eaí?

demi: Eu Vou lá *----------------------*
miley: Que mara amiga.
demi: é, muito mara !
miley: (:
demi: Ahh, eu acho que eu vou passar uns dias lá.
miley: Vai ser legal.


*Demi chega a casa de sua mãe.*


Carla: Oi filha *-*
demi: Oi mãe.
Carla: Ai, como eles são lindos,
demi: é mãe, eu achei a Susan a sua cara
Carla: é minha cara mesmo.
demi: rs..
Carla: e o seu marido, ou namorado, ou sei lá kkkkk.
demi: Ah, ele não veio, ele preferiu ficar lá na fazenda..
Carla: Ah...
-~

*Enquanto isso na fazenda ...

Miley vai ao médico realizar novos exames
miley: eai doutor?
Doutor: Eu tenho ótimas noticias?
miley: Que noticias?

Doutor: ér..
miley: Fala logo!
Doutor: Você quer saber MESMO?
miley: Quero sim,
Doutor: Olha, primeiramente, eu quero pedir desculpa em nome do hospital ...
miley: Fala logo, não me enrola!!!!!!
Doutor: Ok, você não tem AIDS.
miley: Séeerio?
Doutor: Sim, Eu quero te pedir desculpas em nome do hospital, por causa do nosso erro.
miley: aaaaaaaaaah doutor, isso não é nada comparado com essa noticia!
Doutor: Acho que esse susto te serviu como lição de alguma coisa não é??
miley: Sim!
Doutor: Ainda Bem !.
miley: Mas o que era aqueles enjoôs que eu tinha?
Doutor: Ah, não era nada...
miley: Graças a Deus !

*Chegando em casa...
miley: OOOOOOOOOOI GENTE DESSA CASA!
selena: Oi.
miley: Cadê o entusiasmo?
selena: KKKKKKKK, o que te aconteceu de TÃO bom?
miley: Uma coisa simplesmente mÁGICA.
selena: Deve ter sido mesmo,
miley: E FOOOOOOOOOI,
selena: Tá bom, amiga, você quer ir no shopping?
miley: Quero sim
selena: Tu já tá pronta?
miley: Tô sim.
selena: Então vamos.
miley: Só deixa eu pegar minha bolsa...
selena: Ok.
miley: Cadê o Joe?
selena: Ele foi levar a Demi na casa da mãe dela.
miley: Ah tá !"
selena: Agora vamos?
miley: Vamos né..
selena: ...
miley: O que a gente vai comprar lá?
selena: Ah sei lá, eu só quero dar uma volta.. Talvez a gente compre umas coisiinhas lá..
miley: Tá bom !

 *Chegando ao shopping.*


miley: Olha amiga, olha aquele vestido que lindo
selly: Que vestido?
miley: Aquele enfaixado e com um lindo laço atrás.
selly: Ah tah!
miley: é lindo né?

Era um vestido mais ou menos assim

selly: é sim.
miley: Ai amiga, vamo entrar pra experimentar?
selly: Vai lá, eu vou na loja aqui do lado, q eu vi uma blusa linda.
miley: Tá bom,

20 minutos depois

Miley sai da loja com a sacola do vestido na mão, ela entra na outra loja, para ver o que Selly estavaa comprando, ela tava comprando uma blusa bem bonitinha mas com um decote enorme, um decote que Miley  nunca usaria...

miley: Que decote é esse?
selly: Um decote normal.
miley: é, bem normal..
  Contiinua.....

2 comentários: