Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

9º Capitulo "O pecado tomou conta de mim"



nick: Valeu Brother (Y)
demi: Vamos dormir joe?
joe: Vamos né u_u.

*Joe e demi entraram e foram dormir,enquanto miley e liam ficaram lá fora...*

Liam: Hoje promete né?
miley: Claaaaaaaaro.

*Enquanto isso... dentro da casa*
nick: Já tá pronta?
selena: Tô quase, só falta eu colocar uma sandália,
nick: Ok
selena: aff, vou pegar uma sandália da miley.
nick: nossa, pega qualquer uma, Tanto faz !
selena: Tanto faz nada, gladiadoras não combinam com vestidos curtos
nick: Hã?
selena: Ah, você não entende dessas coisas u_u.
nick: Não sou gay pra entender.
selena: KKKKKK.
-

selena: miley, tu me empresta sua sandália?
miley: Empresto sim !
-

*Selena pega a sandália de Miley*

selena: nick, já tô pronta, vamo?
nick: Vamos sim.

Não tinha mais ninguém na fazenda, a não ser joe e demi, Mas eles estavam dormindo e nem se importariam com o que estava contecendo na fazenda...
-

miley e liam entram na casa, e miley vai a cozinha


miley: Você quer comer alguma coisa?
liam: Você :99
miley: hã?
liam: Você
miley: Você não acha que tá indo muito rápido?!
liam: Calma gata,
miley: Tudo Bem
liam: Que tal a gente assistir um filme?
miley: Pode ser


liam  pega um filme, e coloca no DVD, e depois vai sentar ao lado de miley
-
miley: Que filme é esse?
liam: American Pie, ACho que tu vai gostar
miley: Ah tá.

*O filme vai rolando e chega nas cenas quentes...*


liam beija miley e coloca sua mão em cima da coxa de miley como se não quisesse nada. miley corresponde alisando seu corpo, liam vai subindo o vestiddo de miley e miley o ajuda; depois vai tirando a blusa de liam sensualmente, liam logo desce da boca pro pescoço, e do pescoço, miley se deixa levar, liam beija a barriga dela com carinho e vai descendo mais, chegando mais embaixo tira a calcinha da garota e o resto vocês já sabem neh?.......

*Enquanto isso com selena e nick...*
-

selena: Vamo embora?
nick: Não, gata ainda tem muito pra curtir.
selena: Cara tu tá chapado, e já são 4:00 da manhã, e tu qer ficar aqui?
nick: Ah, se você tá incomodada pega um táxi e se manda daqui piranha,
selena: Me trata direito, e vamo embora, vamo pega um táxi, por que dirigindo você não vai.
nick: E onde eu vou deixar o carro?
selena: No estacionamento mesmo, amanhã a gente busca,
nick: mas vamo ficar mais uma horinha.

*Nick dá um beijo em Selena*
-

selena: Velho é melhor a gente ir, tu tá locão.
nick: Você tá parecendo a minha mãe.
selena: ta bom, a gente fica mais UMA hora, e aí a gente vai embora
nick: Relaxa, se tu não quisesse ficar até horas da madrugada aqui, não tinha vindo.
selena: Aff.

 Uma hora se passou, e eles ainda estavam lá.
-
 Selena: Agora vamos né?
Nick: Vamos ¬¬.
-
Selena pega um Táxi e vai embora, - CHEGANDO LÁ...

selena: Tem alguém acordado aqui?
selena: Acho que não, emfim, nick vai tomar banho,
nick: Eu? Banho? haha, a festa continua aqi, com certeza deve ter alguma bebida aqui, e tem!
selena: Então continuar a beber ai que eu vou tomar um banho e dormir, você tá me dando nojo.
nick: Vaza daqui piranha, e me deixa em paz.
selena dá um Tapa na Cara de nick
selena: Eu já disse pra você não falar comigo desse jeito, e isso é pra você aprender a me tratar direito
nick: Tá selly, agora vaza daqui,
selena: é o que eu quero fazer mesmo.

selena sobe para o quarto e começa a ouvir gemidos
selena: Nossa, que barulho é esse? kkkkk, é melhor deixar quieto

miley: é melhor a gente parar por aqui, oouvi passos, e é a selly.
liam: Qe nada, relaxa, não tem ninguém.
miley: Lógico qe tem.

*miley e liam vão tomar um banho, enquanto isso lá em baixo ↓*

nick bebe todas. selly desce para ver como nick estava e ele já estava vomitando

 selena: nick, você tá bem?

*nick não estava respondendo*

selly GRITA: GEEEEEENTE, VENHAM AQUI

joe desce para ver o que estava acontecendo
joe: O que foi?
selena: Não sei.
joe: Vix, parece que ele tá entrando em coma alcóolico, Ele bebeu demais?
selena: Sim.
joe: Tem que levar ele no médico.
selena: o nick deixou seu carro no estacionamento.
joe: Nossa, que óooooodio, pelo menos ele não veio com ele né, ¬¬
selena: E agora?
joe: Liga pra ambulância.
selena: e É tao grave assim?
joe: Não, ele só vai tomar soro
[B/ nO hOSPITAL..

joe; Nossa, Cra bem que tu podia manerae um pouco na bebida
selena: é, eu disse isso pra ele, mas ele é um idiota, que nunca ouve ninguém
nick: Vocês vão ficar me enxendo o saco mesmo?
selena: Não;
joe: Mas eu vou.
nick: Ah cara, vê se não enxe, vai dizer que tu nunca bebeu desse jeito?
joe; Não, eu tenho juízo.
nick: Tá bom, um dia você vai ter sua primeira vez de ficar bêbado.
joe: Cra, eu vou embora, vou buscar meu carro que você deixou lá no inferno.
nick: é, vai mesmo, e me deixa em paz,
selena: Ficar brigando não leva a nada, o errado é você;
nick: selly, me erra, vai embora você também, eu sei me virar.
selena: Se é isso que você quer eu vou mesmo,
nick: Vai embora mesmo.
selena: Tchau. 
*Na fazenda... (7:30 da manhã) *

demi: Cadê o joe, o nick e a selly?
miley: Ah, eles estão no hospital,
demi: o que aconteceu?
miley: O nick entrou em coma alcólico, e o joe e a selly foram junto,
demi: Ah tá,
miley: Quando eles chEGAREM, ELES PODEM CHEGAR COM FOME,
demi: Então vamos fazer o café da manhã né. Kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário