Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

5º Capitulo "O pecado tomou conta de mim"

Selena: Eaí, a comida tá boa?
Nick: Tá sim, já dá até pra casar, kkk
Selena: Só se for com você
Nick fica sem jeito e fala: Depois do almoço vamo dar um mergulho na piscina?
Liam: Vamos sim.
ALMOÇO ACABOU, E TODO MUNDO FOI COLOCAR OS BIQUINIS E AS SUNGAS

Liam: Mano, tô começando a esquecer a Selena, e gostar da Miley
Joe: Vai, em frente...
Liam: Mas sei lá, eu acho que ela não me curte muito, por causa daquele negócio que eu falei da Demi, no dia da sorveteria, lembra?
Joe: Nossa velho, esquece isso...

NA PISCINA Liam, chega dando idéia na Miley

Liam: Miley, você fica comigo?
Miley: Sim, claro (6)

Liam dá um beijo em Mliey

joe: Noooooossa, o Liam é rápido mano, já pegou a miley
nick: é, mano, e eu tõ LOUCO pra pegara selena
joe: kkkk.

DO OUTRO LADO DA PISCINA

miley: quero ficar com o nick
demi: Hã?
miley: Isso mesmo.
demi: Parece que ele também quer ficar com você, ele não para de olhar pra você.
miley: demi, chama o joe pra cá?
demi: Por que?
miley: Por que eu quero ir lá falar com o nick, e não quero falar na frente do joe :S
demi: Ok, mas eu vou fazer diferente.
miley: beleza.

ENQUANTO ISSO... COM LIAM E A MILEY

Miley Pensa: Velho, ele é muuuuuuuuito melhor que o nick.

(...)

VOLTANDO AO CASO DA MILEY E DO NICK  demi vai do outro lado da piscina e fala pro nick no ouvido dele: A Miley quer ficar com você.

Nick Grita: MILEY, VEM CÁ !

Miley vai...

Nick: Fica comigo?
Miley: Sim,

Eles pulam na piscina e molham todos inclusive o Liam e a Selena que estavam se aprofundando no beijo, rs
Selena grita: Seus filho da puta, Miley você tá fudida..

Nick & Miley, caêm na risada e depois se beijam...


[20 MINUTOS DEPOIS]



Joe grita: Gente acho que vai chover vamo entra?
Todo mundo: Vamo né u_u

todos entram e joe coloca um filme


[1 hora depois]

Todos dormem e só fica Demi e Joe na sala...

4 comentários:

  1. adoreeeey
    posta lgoooo
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. amore ... fque sabendo que eu estou ligada sempre no seu blog vio ...
    vc recebeu um selinho de qualidade no meu blog ... se nao sabe o que é eu explico ta ...
    a pessoua que passou o selinho de qualidade para um certo blog precisa 1º falar 10 blogs na qual repassaria o selinho 2º falar 10 coisas sobre vc 3º avisar para quem recebeu o selinho de qualidade ..
    vc recebeu o meu ... va la no meu blog e veja as 10 coisas sobre mem ...http://mileyforever-linay.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  3. ahh briigadu amoree bjiinhos e eu vou postar logo ok amores

    ResponderExcluir