Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Selinho de qualidade

                                                   Gente ganhei um selo de qualidade\o/
                                                                  Muito obrigada
Historias- Jemi
Olhem esse blog por favor é muito leegal!!! - Kristen e Dakota

10 Coisas Sobre Mim

1º Amo Miley , Demi ,Selena,Taylor Swift,Mirandra,Kristen Stewart.
2º Sou fanatica pela Jemi mais não sou + fã dos Jonas
3º Também acho o Nick Jonas um gatão!
4º Gosto muito de ouvir musicas quando não tem nada pra fazer
5º Odeio falsidade e mentiras...
6º Adoro uma grande amiga d+ (é a Linay)
7º Minhas cores preferidas lilás,preto,roxo,vermelho,branco e azul-bebe etc....
8º Odeio Justin Biba , Restart , Fiuk essas bandinhas de garotos sem sentido 
9º Gosto muito de sair para varios lugares
10º Um dos meus sonhos é que Demi e Miley venham para o Brasil logo logo e na minha cidade!!!

2 comentários: