Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

3º Capitulo "O pecado tomou conta de mim"



Joe LEVA ELA ATÉ EM CASA, E ABRE A PORTA PRA ELA, SEM QUERER ELA BATE A CABEÇA NA DELE
Demi: Desculpa
Joe: Que nada
Demi VVIRA AS COSTAS E Joe SEGURA O BRAÇO DELA
Joe : eu te amo
Demi : ...
Joe PUXA ELA PRA FRENTE, E FICA ROSTO COLADO NO OUTRO ROSTO ELE BEIJA ELA, ELA CORRESPONDE AO BEIJO......... ELA SAI CORRENDO SEM DIZER NADA, E ENTRA NO AP DE Miley (Miley JÁ TINHA CHEGADO DA SORVETERIA)

Demi : O Joe me beijou,
Miley : Hã?
Demi : O Joe me beijou !
Miley : Sério?
Demi : Sério, foi o melhor beijo da minha vida
Miley : e o único também
Demi : vê se não enche, mas aquele beijo foi o máximo !
Miley : aiai, será que ele gosta de ti?
Demi : Isso, eu não sei :s
No outro dia...
O pai de Demi tinha ido viajar a 3 semanas, e iria voltar hoje. O pai dela sofreu um acidente na estrada. A mãe de Demi bate desesperada na casa de Miley.

Mãe de Demi (Carla): Demi, o seu pai sofreu um acidente na estrada
Demi: O que?
Mãe de Demi (Carla): é filha, eu estou indo ir visita-lo no hospital.
Demi: Eu posso ir?
Mãe de Demi (Carla): Claro

CHEGANDO LÁ...

Médico: Dona Carla, seu marido não resistiu ao acidente
Mãe de Demi (Carla): ~Chorando~
Demi: Doutor, como meu pai está?
Médico: Demi , seu pai está morto, ele não resistiu
Demi: ~Chorando~, Mãe calma, a hora dele chegou, nós não podemos desfazer a vontade de Deus.
Mãe de Demi (Carla): Filha, teu pai morreu, e voce fala pra mim ter calma?
Demi: Doutor, nós podemos ver o meu pai?
Doutor: sim, Claro
Mãe de Demi (Carla): Eu prefiro não ir.
Demi: ok.
Doutor: Vamos lá?
Demi: Tá.
Demi diz para o pai dela, chorando: Pai, o senhor sempre estará no meu coração, mas se Deus quis isso assim será, O senhor vai pra um lugar melhor, um lugar pra onde eu vou também... O senhor está morrendo para viver a vida eterna, onde não existe o mau, eu sempre te amarei!.

Demi sai chorando do quarto, e pede para ir embora, a mãe dela diz que quer ficar mais um pouco, Então Demi pega um táxi, e vai direto para a casa de Miley.

-

Miley : Como seu pai está?
Demi : Morto
Miley : Ele vai pra um lugar melhor amiga, lembre-se disso.
Demi : é :/

Um comentário: