Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

10º Capitulo "O pecado tomou conta de mim"



*2 dias depois*
miley começa a se sentir mal, mas não era nenhum sintoma de grávidez, demi, joe, miley e nick vão ao médico, aliás demi tinha uma consuta marcada para ver como seu bebe estava e para ver se era menina ou menino...


demi: miley, você tá muito mal?
miley: Ah, mais ou menos, mas é melhor eu ir ao médico!
demi; então vamos né...
liam Pensa; Será que ela tá grávida meu, aff, não é possivel ¬¬.
demi: ai, eu tô tão curiosa pra saber se é menino ou menina,
joe: Pra que tanta curiosidade? Vai ser menino e basta.
demi: Você não sabe u_u
joe: Lógico que sei.
demi: Não sabe, e minha intuição feminina diz que é menina.
joe: e minha intuição masculina diz que é menino.
demi: E desde quando homem tem intuição???
joe: Desde hoje.
miley: Dá pra vocês pararem de discutir?
demi: Dá sim, mas é menina.
joe: Cala a boca demi é menino,

*chegando ao médico*...

demi: Olha, eu vou falar com a secretária pra ver se tem algum médico pra você tá?
miley: Tá.
demi: Tem sim, o Dr. te espera na sala 23 tá?
miley: Ok, vou lá..
liam; pensa: Mano ela não pode tá gravida, não pode.
joe: demi, vamos ver se é menino ou não.
demi: Eu já te disse que é menina, sem chances, é menina.
joe: Aham...

demi: E se forem gêmeos?
joe: Ai serão dois meninos.
demi: Ai serão um casal.
joe: e o menino vai ser minutos mais velho.
demi: Porque você insiste tanto nessa idéia de menino?
joe: Por que vai ser menino
demi: Vai se ferrar,
joe: Mas vai ser menino
demi: Para de enxer.
joe: Tá.

*enquanto isso na sala 23 com Miley*
Dr.: O que você tá sentindo?
miley: Ah não sei, dor de cabeça, enjoô...
Dr.: Então, você vai passar por uns exames, pra ver o que você tem.
-

Miley  passa por todos os exames, e entrega na mão do médico
miley: Eaí, o que é que eu tenho?
Dr.: Não é uma boa noticia...
miley: é o que? eu tô grávida?
Dr.: Não.
miley: é o que Dr.?
Dr.: Você contraiu AIDS
miley: O que?
Dr.: AIDS,
miley: Mas...
Dr.: Quando você transou com alguém, pela a última vez, você usou camisinha?
miley: Não.
Dr.: E quando você transou?
miley: 2 dias atrás.
Dr.: é, a doença reagiu rápido.

*Miley sai chorando da sala*
demi: AAAAAAAA amiga, são gemeos.
joe: É, e um casal *-*
liam: O que foi Miley?
miley: Liam, vem cá.
liam: Pode Falar.
miley: Por acaso, você tem AIDS?
liam: Não, e se eu tiver eu não sei.
miley: Ok
liam: Mas porque?
miley: Por que sim

liam: O que você tem?
miley: Nada não...
liam: Ah tá.
miley: Se eu te pedir um favor você faz?
liam: Sim,
miley: Eu quero que você faça um exame, pra ver se tem AIDS.

*Liam diz que sim, sem saber de nada*
No dia seguinte Miley  e Liam vão ao médico, e Liam faz o exame, só que ele não tinha, ele não passou AIDS para Miley e nem contraiu a doença...

liam: Eu não tenho nada,
miley: Como, você não tem nada?
liam: Eu fiz o exame e não tenho :S.
*chegando em casa*...

Pensamentos de Miley: Porra, se não foi com ele foi com quem?, e se eu tivesse antes de ir pra cama com ele, ele tinha pegado isso, SE NÃO FOI COM ELE, FOI COM QUEM? Será que quando meus pais morreram eles morreram de AIDS? Minha vó morreu de AIDS? e só sobrou minha tia que não tem AIDS? Velho, é certo que eu não perdi a virgindade com o Liam , mas todos os meninos que eu transei eu tenho certeza que não tinha AIDS, eu não posso ter pegado isso do além, é impossivel !
4 meses depois

A bolsa de Demi estourou todos vão correndo para o hospital a única pessoa que não tem motivos para estar feliz era a Miley, apesar dela ser madrinha de uma das crianças ela não estava nada feliz, pois aquela doença chegou para acabar com a vida dela...

*Chegando ao Hospital*

Enfermeiros levam Demi para a maternidade...

joe: Eu posso ver?
Enfermeiro: pode mas do lado de fora.
joe: Se for assim eu não quero
Enfermeiro: Pode sim, rs, mas é cansativo, e demora muito para os bebês nascerem.
joe: Não importa!
6 Horas depois...
Um casal lindo de bebes nascem,
Peter (quem em português é Pedro). Foi o primeiro a nascer como disse o Joe, eles não eram muito parecidos,

Susan  nasceu  6 minutos depois, Demi e Joe não paravam de sorrir eram dois pais corujas [awm]

Pedro era o nome do pai de Demi que morreu, em um acidente, e Susan era o nome da Avó de Joe que o criou...

joe: Eles são lindos né? *-*
demi: São sim *-*
[aaaaaaaaawm]

Continua.....
Gente espero que vcs estejam gostando do meu blog desculpa não ter postado esses ultimos dias viiu é pq eu andava cheia de coisas pra fazer ok... 

4 comentários:

  1. Geeente vcs não estão mais leendo meu blog neh??
    búúúúúaaa to muito triste viiu!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh adoreeey
    os bebes saum muito fofoss
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  3. Ao sua mais nova fã caraw xonei aqui vo te seguir ate o utimo capitulo...amei pena que jemi nao existe mais...mas tenho fe que eles ainda vao ficar juntos...

    ResponderExcluir