Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

7º Capitulo "O pecado tomou conta de mim"



o telefone dele toca, era a demi.

joe: Oi Demi
demi: Compra mais que um teste...
joe: Pra que?
demi: Por que sim !

joe chega na fazenda...
joe: Tá aqui, Boa Sorte
demi: Te desejo sorte também!

Joe sai... e Demi vai no banheiro.


ela pega o teste [e vocês sabem o que ela fez u_u]
O teste deu positivo, ela entra em desespero, pega o outro teste, e pensa: EU NÃO POSSO ESTAR GRÁVIDA.

o outro teste dá positivo, ela já começa a chorar, e pega outro.

os três deram positivo, ela sai do banheiro, e vai procurar Joe;

Demi: cadê o Joe?
Liam: Tá na cozinha
-


demi: joe os 3 testes deram positivo
joe: Não é possivel, só foi uma vez
demi: Uma vez é o bastante pra engravidar
joe: ...
demi; Minha mãe vai me matar,
joe; Você já é maior de idade
demi: Mas ainda não sou casada
joe: Emfim, eu amarei esse filho como eu te amo

JOE ABRAÇA DEMI, E DÁ UM BEIJO NELA

joe: Não precisa chorar
demi: Não é voce que vai carregar esse filho
joe: Mas eu vou cuidar dele, aliás é meu filho
demi: Eu te amo
joe: Eu também *-*

LIÇAÕ DE MORAL:

UM PECADO LEVA AO OUTRO, 

E PECADO LEVA AO CASTIGO

Demi vai até a piscina com o Joe, ela não descrudava dele.. Demi tava com cara de choro ainda...

Miley que estava no maior love com o Liam perguntou: Tava chorando?
demi: tava
miley: Por que?
demi: Depois te conto
joe: é melhor contar agora, e pra todo mundo
selena: O que?
demi: Gente, eu tô grávida
liam: Hã? Como? Tu não é virgem?
demi: Eu tô grávida, Eu não sou virgem, e o pai é o Joe.
Liam: Eu quero ser o padrinho *-*
miley: Eu quero ser madrinha, aaaaa, minha afilhada vai ser linda.
selena: e eu vou ser o que?
nick: e eu?
demi: ai gente, e se for gêmeos, e ser for menino?
joe: ai gente, eu sou pai, vocês tem noção disso?
joe: E ele vai ser jogador de futebol
demi: ai meu deus
DEPOIS DE 4 MESES DEMI E AMIGOS AINDA ESTAVAM NA FAZENDA...

Certo dia, demi foi dar um mergulho na piscina, até que ela vê sangue, ela grita pelo o joe, e ele vem:

joe: O que aconteceu?
demi: Não sei
joe: MILEY PEGA UMA TOALHA PRA DEMI
miley: Ok
joe: Vai logo
miley: Que aconteceu?
demi: Não sei porra
miley: Como não sabe?
joe: Não perturba miley, faz alguma coisa que preste
miley: o que eu vou faze?
demi: Liga pra um médico.

JOE PEGA ELA NO COLO E LEVA ELA PRA CAMA

joe: Você tá bem?
demi: Não

CHEGA UMA ABULÂNCIA.

demi: vocês não acham melhor me atenderem aqui?
Enfermeiro: Não, você vai ter que fazer exames.
joe: Posso ir junto?
 Enfermeiro: Pode.
miley: Posso também?
Enfremeiro: Sim

CHEGANDO AO HOSPITAL...

miley: Não é melhor ligar pra sua mãe?
demi: O que? Ela vai me matar
joe: Ela não vai te matar, mas ela deve saber...
demi: Ok, pode ligar pra ela...

miley pega o celular e liga para a mãe de demi.

... Na ligação


miley: Alô?
Mãe de demi (Carla): Oi miley, como tá ai na fazenda?
miley: Oi Tia, Tá tudo ok aqui... Mas a demi tá mal :/
Carla: O que aconteceu com ela?
miley: Eu não sei... Mas dá pra senhora vir aqui no Hospital?
Carla: Hospita? Como Assim? Ela tá muito mal mesmo?
miley: Tá sim...
Carla: Em que hospital ela está?
miley: . Kaweah Delta, na California...
Carla: Posso falar com ela?
miley: Não ...
Carla: Ok. já estou indo...
D. Carla chega ao Hospital
Carla; Eu quero falar com o médico, Eu quero ver a demi
miley: Calma, ele já vai vir aqui....

2 comentários: