Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

4º Capitulo "O pecado tomou conta de mim"


No dia em que seu pai morreu, Demi foi começando a parar de ir na igreja...
Passaram-se meses que o pai dela tinha morrido, E a cada dia ela estava melhorando, ficando mais feliz, nesse tempo que o pai de Demi tinha morrido, Joe começou a se aproximar dela, e ela estava começando a gostar dele...
um dia ele convidou a galera toda para ir para a uma fazenda... A galera toda aceitou.

Joe: Demi, você vai?
Demi: Vou sim, talvez eu saia desse drama
Joe: Firmeza Então,
Demi: O Liam vai?
Joe: Vai, mas eu naõ deixo ele ficar perto de você
Demi: rs, então eu vou sim


TAVA ROLANDO UM CLIMA !

NA FAZENDA
Demi: Emfim chegamos não aguentava mais ficar naquele carro.
Miley: Eu também, tava super cansada de ficar naquele carro,
Joe: Como vocês são frescurentas foram só 3 horas.
Demi: 3 horas pra você é pouco?
Joe: é!
Miley: Ai Joe... Manda os seus amigos colocar nossas malas lá dentro eu tô cansada :/
Joe: Você é folgada hein!
Demi: Leva a minha também?
Joe: Vai ser o maior prazer
Demi: Vocês querem que a gente faça uma comidinha pra vocês?
Nick: Opa!, Tô dentro
Demi: KKKKK,
Miley: Não vai se acostumando
Demi: é, não vai se acostumando
Liam: Demi, você me desculpa por aquilo que eu disse na sorveteria?
Demi: Sim, mas a nossa amizade não vai ser como antes
Liam: Ter sua amizade já é uma conquista
Demi: kkkk.
DEMI ENTRA NA CASA DA FAZENDA VAI NA COZINHA, E VÊ O QUE TEM PRA FAZER
Demi: hm, o que eu faço?
Selena: Ah, vamo fazer uma macarronada, é fácil e rápido
Miley: é, e o meu molho de tomate é um sucesso !
Selena: kkk, eu nem sei cozinha direito, mas que tal eu ir fazendo a carne?
Demi: Ok. 

JOE CHEGA NA COZINHA E ABRAÇA DEMI POR TRÁS, E FECHA OS OLHOS DELA
Demi: Eu sei que é você Joe 
Joe: kkkk, aff, 
Demi: Emfim.. se você quiser comer vai ter que sair da cozinha, pq está me atrapalhando 
Joe: Ok, Ok
JOE SAI, E VAI PRA PISCINA CONVERSAR COM OS AMIGOS

Liam: Ow mano, você tá pegando a Demi?,
Joe: Não só tô GAMADÃO nela, sempre fui né
Nick: Mas tá rolando um clima...
Joe: Tá, ai mano, eu queria pedir ela em namoro...Mas o pai dela morreu e pans, será que ela aceita?
Liam: Lógico !
Demi, Miley e Selena, fazem a comida e colocam a mesa. - Demi vai até a piscina e fala,
Demi: Alguém tá com fome?
Liam: OPA!
Demi: Então, vamos comer?
Joe: vamo.

Nick e Liam vão na frente e Demi fica sozinha com Joe Eles deram as mãos e foram comer - Eles sentaram um do lado do outro como um casal super apaixonado,rs
-

Um comentário: