Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"Os persornagens.....

Nick Jonas : Iaê pessoal, meu nome é Nick, tenho 19 anos moro sozinho no mesmo prédio da Selena, sou meio caseiro, mas adoro uma balada com os amigos, Quando eu saio com a galera a Demi nunca tá junto, por que ela pensa que é pecado e tal, Eu acho isso uma verdadeira paranóia, e também infantilidade, mas é o jeito dela, não posso fazer nada, Velho, sou loucamente apaixonado pela a Selena, ela também é apaixonada por mim, eu sei disso, mas eu falei pra ela que eu sou apaixonado pela a amiga dela a Miley, eu não tenho coragem de falar que amo ela :S
Liam hemsworth : Oi galera, me chamo Liam, tenho 18 anos moro com meus pais e minha irmã mais nova, sou de USA mas adoooooro uma praia, sou gamadão na Selena mas parece que ela não me curte nem um pouco, ela gosta do meu amigo, aff, aquele lixo, ele também gosta dela, mas finje que não gosta, ele é um trouxa, num tem nem coragem de falar que gosta dela...
Joseph Adam : Oi gente, meu nome é Joe tenho 17 anos , sou apaixonado pela a Demi, mas tem um GRANDE problema, ela é toda santinha, e NUNCA vai dar chances pra mim, só se eu começar a curti o que ela curte, ou seja igreja, e eu ODEIO igreja, tipo, eu acredito em Deus e pans, mas não curto muito isso, sou mais uma balada, sair com os amigos e tal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário