Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

6º Capitulo "O pecado tomou conta de mim"



Joe e Demi começar a se beijar, Joe levanta encosta Demi na parede e começa a levantar o vetido dela, Demi se deixou levar até que ... encosta
Demi para de beijar ele, e ele vai pro quarto, Joe joga ela na cama, e sobe em cima dela, eles começam a se beijar, até que Demi trava.

-
Demi: chega, chega
Joe: Por que?
Demi: Ainda não estou preparada
Joe: Sem problemas
Joe sai do quarto, e vai tomar um banho. No banho ele pensa: Ai mano, eu não devia ter feito isso, eu amo ela, será que ela não vai mais querer ficar comigo?

Pensamentos de Demi: Sou uma burra, Não devia ter feito isso, tinha que me deixar levar, que coisa.

Demi bate na porta do banheiro.

Joe: Quem é?
Demi: Sou eu

JOE PEGA A TOALHA E ABRE A PORTA PARA DEMI.

Demi: Pra que essa toalha?
Joe: Por que eu vim abrir a porta pra você
Demi: Mas a gente não vai precisar dessa toalha
Joe: Hã?

DEMI BEIJA ELE E TIRA A TOALHA DELE

(...)
Joe: Demi, o que você tá fazendo?
Demi: O que a gente queria fazer antes
Joe: Nossa, mudou de um minuto pro outro?
Demi: Não, só pensei melhor.

JOE LEVANTA O VESTIDO DELA, ABRE O SUTIÃ, E LEVA ELA PRO QUARTO, ELE FECHA A PORTA, DEITA NA CAMA, TIRAM A ROUPA....E O RESTO VCS SABEM NEH?....

Eles sairam do quarto, e foram pro banheiro, eles estavam suados, Tomaram um banho, saíram, e depois agiram como se nada tivesse acontecido...

duas semanas depois, eles ainda estavam naquela fazenda.
Demi: Selly, eu estou passando mal, vou deitar tá?
Selena: O que você tem amiga?
Demi: Enjoô, mas já passa.
Selena: Ok, melhoras...

Dias se passaram, e nada melhorava
Demi: Joe, você pode comprar aqueles testes de farmácia pra mim?
Joe: Por que?
Demi: Estou com um enjoô a dias, e acho que...
Joe: voce acha que tá grávida?
Demi: sim!
Joe: e o pai seria eu?
Demi: Só trasei uma vez, e foi com você
Joe: Mas a gente usou camisinha
Demi: Ok, agora compra o teste, por favor.

Joe pega o carro, e vai na farmácia, e fica pensando o tempo todo: EU NÃO POSSO SER PAI, EU NÃO POSSO, NÃO POSSO SER PAI......

2 comentários: