Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

2º Capitulo "O pecado tomou conta de mim"



Miley : O que ela queria?
Demi : Queria que eu ficasse com o Liam, mas o Liam gosta dela né?
Miley : é.
Demi : Que tenso
Miley : Então Demi, eu recebi uma mensagem do Joe, ele perguntou se a gente queria ir na sorveteria
Demi : Eu quero
Miley : Só deixa eu me arrumar
Demi : ok
DEPOIS DE UMA HORA E MEIA Miley ACABA DE SE ARRUMAR
Miley : Vamos?
Demi : Vamos.
Miley : Ai amiga, recebi outra mensagem, o Joe vai vir buscar a gente de carro, pode ser?
Demi : Pode, sem problema
DEPOIS DE 15 MINUTOS, JOE CHEGA E BUZINA

Demi : Acho que o Joe chegou

MILEY OLHA PELA A JANELA

Miley : Vamo descer
Demi : Antes eu vou passar em casa, pra pegar a minha carteira,
Miley : Ok

DEMI PEGA A CARTEIRA
Mãe de Demi : Onde você vai?
Demi : Vou tomar sorvete
Mãe de Demi : Com quem?
Demi : Só eu e a Miley
Mãe de Demi : Ok.

-

Demi : Ai, eu não devia ter mentindo para a minha mãe;
Miley : Esquece isso
Demi : Hoje a missa tava falando sobre mentira, e eu menti pra minha mãe
Miley : Esquece, você nem mentiu, eu não vou com você na sorveteria?
Demi : Mas vai, eu, você, o Liam, o Joe, o Nick, e a Selena
Miley : ESQUECE!
Demi : Tá.
Demi E MILEY CHEGAM NO CARRO, E LÁ ESTÁ liam NO BANCO DE TRÁS.
Miley abre a porta da frente, cumprimenta JOE  e coloca o cinto...

Demi, SENTA NO BANCO DE TRÁS CUMPRIMENTA Liam, E QUANDO ELA VAI DAR UM BEIJO NO ROSTO DELE, ELE VIRA O ROSTO,


Demi : Imbecil, é melhor eu sentar na frente, Miley, deixa eu sentar ai? 


Miley : Ok (SEM SABER DE NADA, ELA DÁ O LUGAR PRA Demi)

CHEGANDO NA SORVETERIA, LÁ ESTÁ Selena E Nick
E TODOS SE CUMPRIMENTAM.
Selena fala susurrando pra Demi : Sua burra, pq você não ficou com o Liam
Demi fala susurrando : Ele me deu um selinho no carro ¬¬
Selena : Tirou o BV foi?
Demi : Não me enche Selena.
Todos tomaram o sorvete normalmente até que...


Liam : Nossa Demi, por que você não quis ficar comigo? Poxa.
Demi: Liam, por favor, tu sabe que eu nunca vou ficar com NINGUÉM, muito menos com VOCÊ !
Selena : NOOOOOOOSSA, sem querer me intrometer, mas que queimada brava.
Liam : Nossa Demi, mas bem que você gostou do beijo que eu te dei?
Nick : Que beijo?
Joe : Que beijo?
Miley : Que beijo?
Demi : eer, avá Miley, vai dizer que tu não viu o selinho que ele me deu
Liam : Mas voxê gostou
Demi : Liam, não fala comigo, tu é um cara de pau, perdeu todas as chances comigo.
Liam : Garota, eu só queria te pegar, por que tu é bem gostosinha, e quer saber de mais? Não gosto de você, só queria dar uns pegas em você
Nick : Agora tu pegou pesado manow
Joe : Calma Demi, nem liga pra esse MULEQUE.
Demi : Ok, mas eu prefiro ir embora
Joe : Quer que eu te leve?
Demi : quero sim.
 Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário